O 'The Books and Me' deseja a todos um Feliz Natal.



Hoje é um dia muito especial, e o nosso blog quer saudar todos os nossos leitores, seguidores e aos nossos queridíssimos parceiros Vanessa de CássiaMichelem FernandesEdson Santos e Luiz Amato.

Que o bom velhinho traga para nossas casas muita paz, amor, felicidade, realização, saúde, LIVROS, sucesso e dinheiro. E que nada nos falte, não só nesse natal, mas sempre!
Que todos os nossos sonhos se tornem realidade.
Que Deus nos abençoe e nos permita viver essa data por muitos e muitos anos.

Deixo vocês com a paz de Deus.


Esses são os votos do 'The Books and Me' para você *-*




Beijinhos ;*

9 comentários:

  1. Um ótimo Natal para você também sua diva :D
    E que ele traga muitos livros mesmo kkkkk
    Beeijão :*

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou tão linfo!! Obrigada linda e um lindo Natal á vc e toda sua familia!! Estou honrada em conhcê-la!! Que neste proximo ano seja muito esperançoso e cheio de alegrias!! Um forte abraço e um grande beijooooo♥

    ResponderExcluir
  3. Own lindos ♥
    Um ótimo Natal para vocês.
    MUITOS LIVROS Ewerton *-* haha
    E Vanessa também fico muito honrada em te conhecer *-*

    Beijinhos!! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oiii Feliz natal!!

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, querida!
    Muita paz,alegria e amor para você! Que em 2012 possamos dividir muitas alegrias!
    Beijinhos esplendorosos!

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal Vilma *-*

    Se Deus quiser Michelem *-*

    Beijinhos a todos.

    ResponderExcluir
  7. Rsrs...
    Agora eu consegui, mas como o Natal já passou então... FELIZ ANO NOVO... Obbbaaaa!!!

    Obrigado pela homenagem Kéh.
    Fiquei lisonjeado.

    ResponderExcluir
  8. HAHA'
    Feliz 2012 Querido *-*
    Imagina, nem precisa agradecer...
    Estarei respondendo seu email agora.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Keeeeeeh
    O blog se chamava "The Books and me"?

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO