Os livros de Ficção mais vendidos de 2011.

Olá gente!
Não sabe qual o próximo livro você vai ler? 
Então, vou postar aqui os 10 livros de ficção mais vendidos de 2011. Em uma especie de retrospectiva. Uma boa dica para quem ainda não os leu. 

 Quem já leu algum dos livros dá uma comentadinha nos contando o que achou ;)


1°) A Guerra dos Tronos - George R.R Martin
2°) A Cabana - William Young
3°) Querido John - Nicholas Sparks
4°) A Fúria dos Reis - George R.R Martin
5°) Água para Elefantes - Sara Gruen
6°) Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks
7°) O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry
8°) A Última Música - Nicholas Sparks 
9°) A Tormenta de Espadas - George R.R Martin
10°) As Esganadas - Jô Soares



Segue a sinopse de cada livro.


A Guerra dos Tronos - George R.R Martin
Sinopse: Em ‘A Guerra dos Tronos’, o primeiro livro da série ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’, George R. R. Martin traz uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Cada um esforçando-se para ganhar este conflito mortal – a guerra dos tronos. Mistérios, intrigas, romances e aventuras ilustram as páginas deste livro.

A Cabana - William Young
Sinopse: A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em famí­lia e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar í quela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

Querido John - Nicholas Sparks
Sinopse: Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que esta pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar.

A Fúria dos Reis - George R.R Martin
Sinopse: Em A fúria dos Reis, o segundo livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, George R. R. Martin segue a épica aventura nos Sete Reinos, onde muitos perigos e disputas ainda estão por vir. Além dos combates que se estendem por todos os lados, a ameaça agora também chega pelo céu, quando um cometa vermelho como sangue cruza o céu ameaçadoramente. Uma terra onde irmão luta contra irmão e a morte caminha na noite fria, nada é o que parece ser, e inocência é uma palavra que não existe. Quando os reis estão em guerra, a terra toda treme!

Água para Elefantes - Sara Gruen
Sinopse: Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora.

Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks
Sinopse: Este livro retrata uma rara e bela relação que resistiu ao tempo e as provações impostas pela vida. O autor se consagra nesta história clássica ao retratar de uma maneira excepcional a mais importante das emoções que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas e uma adaptação para o cinema, este livro emocionou as pessoas ao redor do mundo e já foi traduzido para mais de 20 línguas.

O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry
Sinopse: O Pequeno Príncipe é uma fábula. Ou se preferirmos, uma parabola. Não é um livro para crianças, porque traz justamente a mensagem da infância, a mensagem da criança. Essa criança que irromperá de repente no deserto do teu coração, a milhas e milhas de qualquer região habitada.

A Última Música - Nicholas Sparks 
Sinopse: Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra porque é considerado o mestre do romance moderno e porque seus livros são adorados por leitores de todo o mundo. Seguindo a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar.

A Tormenta de Espadas - George R.R Martin
Sinopse: A Tormenta de Espadas, onde os Sete Reinos já sentem o rigoroso inverno que chega, mas as batalhas parecem estar mais cruéis e impiedosas. Enquanto os Sete Reinos estremecem com a chegada dos temíveis selvagens pela Muralha, numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas, Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, que se encontra entre eles, divide-se entre sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar. Robb Stark, o Jovem Lobo, vence todas as suas batalhas, mas será que ele conseguirá vencer os desafios que não se resolvem apenas com a espada?

As Esganadas - Jô Soares
Sinopse: “Como ator e comediante, o Jô é um grande fazedor de tipos. Sabe como poucos construir um personagem defini-lo como um detalhe e dar-lhe vida com graça e inteligência. Como autor, essa sua maestria se expande: os tipos são posto no mundo e, mais do que no mundo, numa trama – e o seu criador se solta. Toda a ficção do Jô é feita de grandes personagens envolvidos em grandes tramas. Os tipos e as tramas deste livro são especialmente engenhosos e através deles o autor nos dá um retrato saboroso do Rio de Janeiro no fim dos anos 30 e começo do Estado Novo – O Rio das vedetes que devam e dos políticos que tomavam, das estrelas do rádio e das corridas de “baratinhas”. E, nesse mundo em ebulição, chega uma figura portuguesa, saída do poema de Fernando Pessoa, para elucidar o estranho e terrível casa das gordas desaparecidas…” Luís Fernando Verissimo.




6 comentários:

  1. Ouo, caramba, eu não li NENHUM desses... e olha que eu li 60 livros em 2011! Mas taí uma boa ideia pra esse ano, né?

    ResponderExcluir
  2. Oiiiee aqui é o Lucas do BLOG http://escondidosnolivro.blogspot.com/ e to passando pra falar que amei seu blog e eu li Diário de Uma Paixão e A Última música (que me apaixonei pela história) Os Títulos do Nicholas Sparks é muito legal !!! Não vejo a hora de ler Um Homem De Sorte !!!
    Beijooos e segue meu blog lá !!! Fica com Deus !!!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, então aproveite em 2012 para ler algum desses *-* haha

    Oi Lucas, fico muito contente que você tenha gostado, eu também amei seu blog, deixei um comentáriozinho lá *-* E eu já era seguidora.

    Eu nunca li nenhum livro do Nicholas Sparks, e já sou apaixonada por ele, só pelas criticas que ouço.
    Esse ano irei ler MUITOS livros dele, se Deus quiser, e irei postar resenha *-* haha

    Beijinhos a todos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu já li O Pequeno Príncipe, tenho e vou ler em breve Querido John, minha irmã tem e já leu A Cabana!!!!
    Oba, os outros também parecem maravilhosos!!! Hu-hu.
    Feliz 2012!!!!!!!!!!!!!
    P.S: adorei teu nome!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pra ler Querido John *-*
    A Cabana e o Pequeno Príncipe já li... Tenho duas versões dele, uma é um mini livro, bem pequenininho. haha

    Obrigada Marli, o seu nome é lindo *-* Amei te conhecer e fazer parceria com você.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Eles são muito bons livros, o meu favorito é The Notebook, a história é maravilhosa, o filme foi sensacional, porque o casal que levou Ryan e Rachel foi ótimo. Eu quero um amor como o deles.

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO