RESENHA: Sangue Quente. - Isaac Marion.








O que tem de errado comigo? Olho para minha mão e sua carne cinza e pálida, fria e dura, e sonho com ela rosa, quente e flexível, e que pode manejar, construir, acariciar. - R

Nos últimos anos os vampiros estão super em alta, sofrendo várias adaptações, algumas boas, outras nem tanto. A maior arma de um vampiro nos dias de hoje é o poder de sedução. Isso tem chamado a atenção de milhares de leitores pelo mundo.

No livro 'Sangue Quente' Isaac Marion, inovou no seu romance de estreia, algo completamente diferente de tudo que você já leu.

O livro gira em torno de um zumbi, isso mesmo um zumbi. Seu nome é R, na verdade ele não lembra do seu nome, nem de onde veio, nem quem foi... Mas no fundo de sua memória ele acredita que seu nome talvez começasse com R. 

Como qualquer zumbi ele se arrasta, geme e caça humanos para se alimentar apesar de não sentir prazer ao matar, mas é uma necessidade maior que sua vontade. 
Seus dias eram sempre iguais, nem mesmo sabia quanto tempo ele ainda tinha até apodrecer, secar e simplesmente deixar de existir, sua vida não tinha muito sentido até que um dia em uma de suas caçadas, R acaba provando o cérebro de um jovem chamado Perry, e no meio de suas lembranças (Comendo o cérebro ele podia 'roubar' as lembranças das pessoas) estava ela, Julie... 

Saindo do êxtase em que se encontrava R rapidamente reconhece Julie no meio das outras pessoas, sentindo um desespero em protege-la.

Subitamente R percebe que mesmo sem provar do cérebro, ele continua a ter flashes de memórias que não lhe pertenciam, e sim a Perry. E tudo começa a mudar, ele se sente mais 'vivo', talvez apaixonado.

Um dos pontos mais fascinantes do livro é o diálogo, os zumbis tem uma dificuldade enorme em se comunicar, tornando assim o diálogo bem primitivo e escasso. O livro é rico em detalhes e explicações.

Recomendo esse livro ;) Digamos que foi uma das melhores leituras do ano. 
Ah e uma ultima novidade, o livro vai virar filme \o/
Estou super ansiosa pra ver na telinha *-* Aqui a primeira foto divulgada do filme: 



Sangue Quente



Faço minhas as palavras de Stephenie Meyer – ''Nunca pensei que poderia gostar tão apaixonadamente de um Zumbi''.




E aqueles que estiverem interessados em baixar o livro é só clicar aqui.
Ou se você é um daqueles que preferem comprar o livro, pesquise pelos preços aqui.



3 comentários:

  1. Nossa Kéziah, vc gostou mesmo! O livro parece bom, bem diferente mesmo, como vc disse! Adorei a foto do filme, ainda não tinha formado a imagem de um zumbi na minha cabeça e adorei essa. Ótima resenha!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. No começo você não consegue se acostumar com a ideia de que o personagem principal é um zumbi, mas depois de um tempo você acaba se empolgando com a ideia SHUAHSA'

    Beijinhos e obrigada Celle.

    ResponderExcluir
  3. Eu liiiiii!
    Adorei o livro, achei muito engraçado, muito fofo, me apaixonei (ok, é um livro de zumbis, será que eu sou normal por achar um livro sobre zumbis "fofo" hahahaha?)

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO