Parceria com o autor do livro '666 - Caçadores de Demônios' - Tim Marvim

Clique para Ampliar

O Paixão Literária conseguiu uma nova parceria com o simpático Tim Marvim, estou super feliz.
Vamos conhecer um pouco sobre o autor.


TIM MARVIM é o pseudônimo literário de José Antonio Martino. Formado em Letras pela Universidade de São Paulo (USP), ajudou a fundar a Academia Literária Atibaiense (A.L.A.) e foi o editor da revista Arlequinal. Possui diversas premiações literárias em todo o país, destacando-se o Prêmio Escriba de Poesia e Contos 1994 e 2001 (Piracicaba/SP); Prêmio Osman Lins de Contos (Recife, 2006), Prêmio Ignácio de Loyola Brandão (2007), Prêmio Cidade de Manaus de Literatura (romance - 2007). Em 2000, foi escolhido pela Secretaria de Educação e Cultura do Estado como um dos 15 melhores contistas de São Paulo (Mapa Cultural Paulista). Em 2003, publicou seu primeiro livro, Histórias do Fim do Mundo e possui outros quatro inéditos: Um Dia Talvez Esqueceremos (contos), A Falência do Ser (romance), Manual do Poeta Aprendiz – Aprenda a Fazer Versos Suportáveis (Teoria Poética), Memorial do Bruxo – Conhecendo Machado de Assis (Biografia). Em 2007, o seu romance histórico A Noite Negra foi publicado pela Prefeitura de Manaus. No ano de 2009, lançou seu primeiro livro com o pseudônimo de Tim Marvim: 666 – Caçadores de Demônios. 


Agora vamos saber um pouco mais sobre o livro.





Sinopse:


Um misterioso assassinato no convento de Santa Maria delle Grazie, em Milão, é o ponto de partida desta trama eletrizante e envolvente. Acusado pela morte de frei Abelardo, o jovem Michael vê-se obrigado a fugir do convento para não ser preso e acaba sendo envolvido numa perseguição cinematográfica a fim de escapar não só da polícia, mas de fanáticos religiosos, os quais imaginam que o rapaz descobriu o local onde se encontra o fabuloso tesouro templário. Após ter achado três livros preciosíssimos nos subsolos do convento, Michael começa a investigar o que há de verdade naqueles velhos manuscritos. Para provar a sua inocência, ele precisará desvendar o maior segredo de todos os tempos, um segredo tão terrível, que vem sendo guardado a sete chaves pela igreja há quase mil anos. Após decifrar diversas pistas escondidas pelos cavaleiros templários nas “sete torres do demônio”, Michael descobre aterrorizado que não é apenas a sua vida que corre perigo, mas o destino da própria humanidade. 
Livro moderno e dinâmico, repleto de mistérios, lugares exóticos, lances formidáveis e imprevisíveis, este novo romance de Tim Marvim deita um olhar original sobre o eternamente decantado “número da besta”, misturando previsões apocalípticas e profecias de Nostradamus à Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo, cartões de créditos, numerologia e códigos de barras. Um livro excitante, que certamente encantará todos os leitores que amam aventuras e enigmas.



Book Trailer do livro.






Aos interessados no livro, adicionem o livro a sua estante no Skoob.
Interessados em comprar o livro? Mandem um e-mail para: timmarvim@ig.com.br.
Ou acessem o blog 666 Caçadores de Demônios


Fiquem ligados, brevemente teremos sorteio deste livro no blog.

8 comentários:

  1. Oi!!!
    Parabéns pela parceria!!!!!

    Beijoos
    Magia Literária

    ResponderExcluir
  2. Hey!
    Parabéns pela parceria e muito sucesso.
    A estatua da capa me fez lembra Zeus/Júpiter hahaha

    Beijos
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais uma parceria!! =)

    Sucesso a todos vcs!!

    Bjs linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Hummmmm toda toda famosa essa minha irmã,te amo.

    ResponderExcluir
  5. Menina, confesso que a capa me assustou um pouco viu? Haha Mas eu sou do tipo que se interessa por esses assuntos, de Nostradamus, simbologia etc. Mas no momento não posso aumentar minha lista de JEITO NENHUM é a promessa do ano!!!

    Parabéns pela parceira!!

    Rafa

    ResponderExcluir
  6. Kéziah, valeu mesmo! Estou muito feliz com a parceria e espero que se divirta bastante com o livro!
    Abração!!!
    Tim

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todos *-*

    Rafaela, eu te entendo estamos na mesma... A minha lista também não pode aumentar HUSHAS Mas fazer o que, sempre vai aumentando, os livros são fascinantes demais *-*

    E Tim, também estou muito feliz com a nossa parceria *-* e com certeza vou amar o livro, estou ansiosa.

    Sucesso!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sinopse....tipo de livro de curto.....parabéns!!!!achei meu cantinho....bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO