Top 5 #Melhores Casais

Então gente, Top 5 vai ser a nova coluna aqui do blog.
Todo Sábado, vou postar um Top 5 de diversos assuntos (Ligados a livros, claro). 
Se vocês quiserem mandar sugestões pro próximo Top 5, ou mesmo participar. Clique na aba de 'Contato' e fique a vontade.

A blogueira que vai estrear o nosso Top 5 vai ser a minha divertidíssima amiga Jéssica Lopes uma das donas do blog Best Therapy (Confiram o blog, é muito bom!)

Então vamos lá.

TOP 5 #MELHORES CASAIS.






1° lugar:
Emma & Dexter - Um dia.


SINOPSE: Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas — vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.




2° lugar:
Ryan & Penny - Lonely Hearts Club

SINOPSE: Em Lonely Hearts Club, após mais uma decepção amorosa, Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo e ela não irá mais namorar enquanto estiver na escola. Ao ver que, definitivamente, não é a única a sofrer nas mãos dos garotos nem a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, Penny decide criar o Lonely Hearts Club, o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. O clube, é lógico, vira o centro das atenções na escola McKinley e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena?







3° lugar:
Beth & Wrath - Amante Sombrio

SINOPSENas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra. Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos.





4° lugar:
Rosa & Dimitri - Academia de Vampiros

Vampire Academy é uma série de livros escrita pela escritora norte-americana Richelle Mead sobre fantasia. É narrada em primeira pessoa pela protagonista Rose Hathaway e conta a história da mesma e de sua melhor amiga Lissa Dragomir, em uma academia para vampiros chamada St. Vladimir.

Os livros aqui

5° lugar:
Patch e Nora - Hush Hush

É um romance ficcional sobre anjos da escritora estadunidense Becca Fitzpatrick. A história é narrada da perspectiva de sua protagonista, Nora Grey, que vê sua vida em perigo quando começa a se envolver com o misterioso novo aluno de sua escola chamado Patch, que mais tarde se revela como um anjo caído com quem possui uma obscura ligação. Foi lançado em 2009.

Os livros aqui

8 comentários:

  1. Desses casais eu só conheço Emma e Dexter que definitivamente estão também em um top três meu! Ps: tem selo pra você lá no blog!
    Beijos!
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polly, Emma e Dexter estão na preferencia de muitos hein! rsrs.
      Vou dar uma olhadinha no selo, Polly.

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Olá!

    Nooossa, adorei! Não conheço o casal 1 e 2, mas acho que roza e Dimitri barram todos... rsrs Adoooro eles e acho lindo demais! rsrs Adorei a coluna Kéh!

    Beijos!

    Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Jessi gosta de tantos que ela nem sabia quais colocar! HUHSUAS'
      Obrigada Celle.

      Beijinhos.

      Excluir
  3. Acho que o Patch e a Nora deviam ter ficado em 1º!!
    Ashuashuashuashaush
    Seguindo aqui!!!
    Me segue de volta?
    sosneurose.blogspot.com
    Em breve>
    jovemtolofeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,vai rola um meme no meu blog, dá uma conferida!Se você gostar é só se inscrever!
    http://ideiaampla.blogspot.com/2012/02/meme-2012-o-blog-do-mes-de-marco_03.html
    Bjs, Espero você lá!

    ResponderExcluir
  5. Já leu "A Maldição do Tigre"?
    É muito lindo!
    Dá uma olhadinha no meu blog, fiz uma entrevista com a escritora Patricia Barboza!
    http://www.myworld-blg.blogspot.com/2012/02/entrevista-com-patricia-barboza.html

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO