Resumo: A Dama Morcega.



Vocês já ouviram falar desse livro? Então, eu estava passeando pela rua quando encontrei esse livro para vender, e achei a capa interessante, e resolvi compra-lo (Comprei dois, um para vocês) posso dizer que não me arrependi de ter comprado, são contos de 'terror'. Abaixo os contos do livro:




  1.  Luna Errante
  2.  Júnior e o seu Gnuko
  3.  O vampiro e a Donzela
  4.  Perdido!
  5.  O paraiso
  6.  O ser obscuro
  7.  O Herói e o diabrete
  8.  Perigosa Ilusão
  9.  A tia madrinha
  10.  A dama morcega
  11.  Pé de moleque em dezembro






Luna Errante:
Quando comecei a ler este conto pensei: ''Nossa, esse livro é o máximo''
Esse primeiro conto, relata a história de uma mulher (Se é que posso assim defini-la) que durante seu periodo menstrual, toma a forma humana e vem se divertir na cidade, antes disso ela é um ser das trevas, que alimenta-se de carne humana e de sangue. Todos os homens a cobiçam e ela sai com todos, por pura diversão. Um dia ela acaba encontrando um homem e se apaixona, mas é um amor impossivel, pois depois do seu ciclo menstrual, ela adere a forma da besta e volta pra floresta. Revoltada por não conseguir viver esse amor, ela acaba não voltando a cidade. (O Final desse conto é surpreendente, vocês provavelmente vão gostar)


O vampiro e a Donzela:
Este conto é bem legal, pois mostra a verdadeira face dos vampiros. Hoje em dia, os vampiros são belissimos, certo? Os vampiros tornaram-se icones de beleza. E neste conto vemos totalmente o contrario. Uma garota passa a ser perseguida por um vampiro, mas ela tem muito medo dele pois ele lembra muito um cadáver, no decorrer da história ele pergunta a 'donzela' porque ela não o ama, se tem milhares de garotas que dariam tudo para tê-lo aos seus pés, por sua beleza. Ela diz que só consegue enxergar o lado obscuro dele. Ela consegue enxergar além de sua beleza física, consegue enxergar seu carácter horripilante. 


Perdido!:
Esse conto foi um dos melhores na minha opinião, começou com um onibus cheio de crianças que seguiam para algum lugar, em um momento um dos garotos acaba sendo esquecido na beira da estrada, e de repente ele avista um homem muito parecido com seu tio (Que estava no onibus) ele começa a gritar e a chamar seu tio, sem nenhuma resposta, o garoto começa a ficar com medo. Depois de varias tentativas de alcançar seu suposto tio, ele avista o onibus voltando ao seu encontro. Ao subir no onibus ele acaba descobrindo que todos haviam morrido em um acidente que acontecerá a pouco. 



4 comentários:

  1. Nossa! Nunca li contos de terror, mas fiquei com vontade agora.
    Boa leitura!
    Bjs

    Vivi Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. adoro contos de terror, não conhecia esse livro.

    http://www.just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei seu blog!
    Segue o meu:http://navegandoempaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Primeira vez que visito seu blog! :)

    Então...não conhecia esse livro de contos ainda. Vou pesquisar mais sobre o livro pra descobrir editora, autor, etc. Não é meu gênero favorito, mas tenho curiosidade nos contos, então, provável que eu dê uma chance! :)

    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO