Romance entre Humanos e Seres Sobrenaturais. # Zumbis vs Humanos


Essa é a nova coluna do blog, que vai ser postada sempre que eu tiver algo pra falar HSUA’

Hoje em dia a coisa mais banal do mundo é você encontrar um livro que aborda o tema.
Tá legal, vampiros ainda passam né? São sexys, e tem aparência relativamente normal. Agora o que vem na sua cabeça quando você pensa em um romance entre Humanos e Zumbis? É algo meio nojento, diga-se de passagem. Fora o fato de zumbis quererem apenas o cérebro, correto? Eles não querem nada mais nada menos que se alimentar de nós. Ou ao menos queriam, eu não sei, atualmente as coisas tem mudado drasticamente.

Há quase um ano atrás eu li um livro chamado: ‘’Sangue Quente’’ do Isaac Marion. Confesso que adorei a abordagem do autor, zumbis vistos de outro ângulo. Claro que eu não parei para pensar, pois isso seria impossível. Marion conseguiu pegar um zumbi e faze-lo ter sentimento. (O que é impossível pelas normais da lei física... rs) A leitura foi no mínimo exótica, não que eu não tenha gostado, apenas achei absurda! (Até parece né? Quando eu leio algo de vampiros eu não acho absurdo, sendo que de certa forma não deixa de ser! HSUAHS Enfim, vampiros são para outro post).

No livro, os zumbis ficam divididos entre a fome e o amor.  O que é legal é a narrativa do autor, ele consegue deixar o diálogo entre os zumbis bem primitivo, bem original. E eles também se alimentam com carne humana, ou seja, não houve nenhuma mudança chocante, ou melhor...
Agora imaginem, um ser em decomposição, cadavérico, monstruoso, repulsivo, amedrontador, que come cérebros tendo um affair com um humano :O

Existe gosto para tudo, mas eu não aprovo essa tendência! Uma vez já bastou, e não me arrependo de ter lido, só espero que essa moda não pegue, sinceramente.

Então galera, esse post (E os que viram) são mais para expressar opiniões, tanto que nem imagens eu colocarei. Se vocês tiverem alguma dica pros próximos posts de ''Romance entre Humanos e Seres Sobrenaturais'' deixem um comentário, ou mandem um e-mail para: keziahraiol@hotmail.com. Claro, obvio e evidente que seus nomes serão citados nos próximos.

Beijos a todos e obrigada!



4 comentários:

  1. Apesar de que pelo que conheço de zumbis eles são mortos caindo aos pedaços e fedorentos eu estou louca por este livros, quero muito l^-lo.
    Adorei o post, muito criativo e bem escrito, parabéns Kézia.
    Beijinhos
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né Vivi, eu também conhecia zumbis apor esse angulo, mas as coisas mudaram SHAUSH'
      O livro é muito bom *-*

      Beijos e obrigada!

      Excluir
  2. Eu nunca tinha ouvido falar de romances entre humanos e zumbis D: husha interessante, talvez eu leia um dia por curiosidade...
    Gostei muito daqui *-*

    ResponderExcluir
  3. é de fato é algo completamente estranho >< mas Dearly Departed -O amor nunca morre,tbm traz um lado dificil de se pensar ...se tratando de um Zumbi,mas é mt bom.

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO