Nova Parceria.

Boa tarde leitores, tudo bom?
É com muito orgulho que venho anunciar para vocês a nossa mais nova parceria, com a querida autora Shirlei Tonini, vamos saber um pouco mais da autora e dos seu livro?




Sou casada, mãe de dois filhos e tenho 38 anos de idade. Estudante universitária de Literatura e Teologia. Trabalhei por cinco anos na área da enfermagem, mas hoje não exerço mais a profissão. Dedico-me ao meu livro: Nuvem Negra e na sequência que desenvolvo com mais seis obras. Também estou trabalhando numa série de diários, que contam experiências fictícias de jovens e adolescentes e em dois contos que se passam em 1800 com autoras heterônomas. Possuo projetos também de outra sequência, chamada Desequilibrados, que conta as aventuras de uma psiquiatra forense, afastada de Deus e que aos poucos descobre como o ser humano pode se tornar mal longe do criador. Ao todo tenho 30 prólogos e ideias de livros para serem terminados. Mas no momento estou me dedicando mais a sequencia da série Nuvem Negra, o queridinho da vez. Espero que se divirtam.











"Os pesadelos duram pra sempre quando tentamos viver um amor infernalmente 
impossível" 
- Shirlei Di Tonini

Anne não conseguia encontrar sentido para a vida sem graça, que ainda suportava levar na cidadezinha de Blackville. Pesadelos de morte a atormentavam todas as noites. Sua família era seu único refúgio. Até ela se apaixonar pelo rapaz mais lindo do lugar... Mas quando confiamos plenamente nas pessoas e nos decepcionamos, voltamos novamente para o fundo do poço. Anne descobre segredos sórdidos sobre parte da população da cidade. Inclusive sobre seus pais cristãos e seu único amor, Franco.

Satanistas tem o objetivo de destruir a igreja local, recrutando jovens cristãos para uma seita secreta obscura.

Entre descobrir que seus pesadelos são na verdade, um dom dado por Deus e ter contato com criaturas sobrenaturais do céu e do inferno, Anne busca cumprir uma missão. A missão da sua vida. O sentido que procurava. Desmascarar os satanistas. Livrar os jovens da cidade de serem tragados pra dentro daquela seita. E a mais importante das missões: Salvar a si mesma. Descobrindo os segredos que contêm em sua infância.

Anjos. Demônios. Mortes. Tragédias. Paixão. Amor. Mistérios. E muitos outros segredos ainda... Terão que serem revelados.



Resumo da história: 

A autora conta a história de uma garota de dezesseis anos que detesta frequentar a igreja em que seus pais são missionários. Ela é atormentada por pesadelos de morte todas as noites. Vive uma vida de solidão interna entre crises de depressão, seguidas de desejos de suicídio. Tudo parece ganhar um sentido novo quando um rapaz belíssimo, seu antigo amor platônico de infância, parece se interessar por ela. Anne se agarra a ele, como uma tábua de salvação, para salvá-la de sua vida medíocre. Ela ganha novo ânimo e deseja viver de verdade. Só que a aproximação do rapaz, não passa de um plano arquitetado há muitos anos atrás. Ele tem a missão de induzi-la a fazer parte de uma seita de satanistas que se infiltraram em Blackville. Só que em meio a cumprir sua missão, Franco acaba se apaixonando por Anne. Daí em diante começa uma batalha espiritual entre anjos e demônios para separar o casal e tomar posse da alma de Anne. Mortes. Assassinatos. Demônios. E muitos segredos ainda serão revelados.

Para deixa-los com mais vontade de ler o livro, vou colocar aqui um pedaço do primeiro capitulo. 

Perfeição

... Sua perfeição beirava o irreal, era demasiada para o meu lento coração...

Debaixo de uma nuvem de desespero. Dentro de um poço fundo. Onde tudo era sujo e imundo me encontrava. As roupas úmidas e manchadas de terra apegavam-se irritantemente ao meu corpo. Chorava irradiando uma compulsão muito dolorosa. Por vezes tentava sair daquele lugar. Porém não havia escadas, nenhum apoio para que me ajudasse a escapar. Agachei-me, enfiei minha cabeça entre os joelhos e me abracei forte. Sentia muito frio e uma solidão nauseante. Por vezes levantava um pouco a cabeça, tentando me acalmar. Procurando uma posição para respirar melhor. Sorvia o cheiro da terra molhada pelo sereno da noite passada. Acolhedor. Lembrei-me da minha família. Teria que ser forte por eles. Saudades... De um tempo... Saudades... De momentos. Mirei o céu, observava a lua, um breve luar se afiguraria na chegada daquela noite. Porém sua beleza foi ofuscada de uma só vez, por sua sinistra parceira, uma sombra estranha e obscura. O dia se tornou noite. A pequenina luz tornou-se densas trevas. Uma massa negra, espessa e

sombria tomou toda a extensão do firmamento. Observava terríveis pingos de chuva, arderem no meu rosto, anunciando uma tempestade de proporções gigantescas. Desesperei-me. E a água da torrente, se misturou às minhas lágrimas na primeira tentativa em despertar...

Não era do meu feitio, mas naquela manhã acordei cedo, por volta das sete horas. O despertador me ajudou na dura tarefa, pois mais uma vez não tinha dormido bem. Mas era raro mesmo ter uma boa noite de sono. Os pesadelos sempre me perseguiram. Desde a minha infância. Mas agora se tornavam cada vez mais constantes e intensos. Forçava-me a não pensar neles. Naquele dia acordara esperançosa e com desejo de encontrar razão para minha vida. Os questionamentos filosóficos, porém atormentavam-me: De onde viemos? Quem nós somos? Pra onde vamos? Não possuía as respostas. Mas obstinada como eu era, as buscaria com certeza. Necessitava fervorosamente ter objetivos, alvos e metas a serem cumpridas. Algo que me fizesse prosseguir, ir adiante, buscar e quem sabe conquistar. É eu sabia. Pensar assim aos dezesseis anos seria muito precoce. Mas “precoce” deveria ser o meu nome do meio.

O lugar onde vivia desde criança ficava no hemisfério norte, numa pequena cidade chamada Vila de Blackville, localizada no centro da Província de New Brunswick, Canadá. Lugar muito aconchegante com apenas 931 habitantes. A cidade considera a capital da pesca do salmão no Miramichi. O clima apesar de quase sempre muito frio, não ofuscava a beleza do local, nem mesmo o jeito hospitaleiro dos habitantes. Pelo contrário, otornava mais atrativo e charmoso. Sempre amei o Rio Miramichi. Repleto de peixes e de calmaria sossegadora. Apesar da água extremamente congelada, ele sempre foi meu refúgio preferido. Gostava de passear a beira do rio, solitária, absorvendo o vento frio rasgando na minha pele...

Chega! Eu ainda não li o livro, mas estou mega ansiosa, logo mais resenha para vocês. 

                     Kéziah Raiol

18 comentários:

  1. Adorei a resenha e o tema!!
    Confesso que quando li a palavra satanistas pensei: CredoDeusPai... hahaha... mas estórias assim são normalmente muito boas.

    Parabéns pela mais nova parceria!
    Coitada da Shirlei, tá que nem eu... cheia de ideias se acotovelando pra ir pro papel. Sorte dela que conseguiu estabelecer uma prioridade... eu não consegui....rsrsrs...

    Tem post novo no meu blog!
    Se quiser dê uma passadinha por lá!
    Ficarei muito feliz!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Desde já agradeço a visita!!
    Beijussss;

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, flor!
    Eu não conhecia a autora, vou aguardar sua resenha!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de estórias com esse tema não, mas a autora parece escrever bem ^^

    Como pedido estou te seguindo XD se puder seguir o meu ficarei muito feliz XP

    http://www.entrelivrosesonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Kéziah, seu blog e c merecem parecerias de valor como essa.
    E assim sendo nós seguidores só temos a ganhar, o resumo já me impressionou agora estou doida para ler sua resenha.
    Continue assim, tão inteligente e cativante conquistando a todos com sua simpatia que o paixão literária só vai crescer.

    Beijinhos
    Viviane

    ResponderExcluir
  5. Oi Keh!
    Parabéns por mais essa parceria. Blogs que oferecem o melhor para os seus leitores merecem os devidos créditos e o seu é um desses.
    Mil Beijos e que venham muitas outras!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie!!
    Parabens pela parceria! \o/
    Tem um meme no meu blog pra vc, depois da uma olhadinha
    http://devaneiosdamaah.blogspot.com.br/2012/07/meme-meu-blog-e-divo.html

    ResponderExcluir
  7. eii!
    parabéns pela parceria!
    sempre bom pra divulgar o blog e autores nacionais!

    beijos

    Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Parabéns pela parceria quem venham muitas outras!
    Beijos
    deitadosnagrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Kézia, adorei a postagem, nesse momento estou trabalhando no livro 2 da série Nuvem Negra e negociando com a editora, tô quase ficando doida, mas aos poucos vou desenvolvendo o trabalho e te informando. Bjs!

    ResponderExcluir
  10. oi Kézia, obrigada por visitar o meu cantinho viu *-*
    fiquei muito feliz.
    Parabéns pela parceria te desejo muito sucesso e sempre que der eu venho aqui comentar no seu cantinho.

    Bay Bjsss.

    http://variedadesdecoisasparagarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, é bom poder compartilhar essas notícias né? :)

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a autora, mas pelo que pude perceber o livro parece ser bom!
    Vou ficar de olho! rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito legal conhecer a autora e sua obra. Espero ver logo, logo a resenha porque fiquei bastante curiosa.

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria :D Quero ler logo a resenha :))

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  16. parabéns Kéh!!

    Que vocês tenham muito sucesso!
    A obra deve ser ótima, adorei a sinopse e o tema! Vou ficar aguardando uma resenha bem legal... rs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria,isso é bom para o blog e para nós leitores.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria.
    e sobre a história parece muito interessante e bem desenvolvida ^^

    hey segue de volta e deixa um comment?
    www.diademegalomania.blogspot.com
    valeeeeu

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO