Novidades Literárias. #1

Alecognição é um romance de ficção, aventura e suspense, utilizando abordagens sobre manipulação e opressão moral e espiritual, narrando como o mundo é ameaçado através do mercado, política e religião. O romance conta a infância transtornada de Galileo, que sofre influências e perturbações de seus brinquedos, que foram possessos por entidades demoníacas, se passando por amigos imaginários. No decorrer da trama, Galileo aprende através de seus amigos, lições memoráveis como a terapia do perdão, da reconciliação, a persistência, a coragem, como vencer o medo e como desapegar do materialismo e exibicionismo. Também tem revelações importantes sobre administração estratégica, como evoluir no mercado de entretenimento, a arte da propaganda e como conviver bem com a concorrência e conquistar
aliados, mesmo que eles sejam inimigos. Um ponto muito especial é a reflexão sobre a importância do emprego e como não esteriotipá-lo como algo enfadonho e estressante. O livro também deixa uma lição sobre a ansiedade e a necessidade de não querer realizar os propósitos rápido demais, aprendendo a cumprir um dia de cada vez, com paciência e perseverança. Alecognição é uma história envolvente, reflexiva, filosófica e didática. Descubra como todos nós somos meras peças neste complexo e faraônico jogo do Universo.

Leonardo Vieira é amante da literatura e da arte e já escreveu contos, crônicas, peças de teatro, letras musicais, enredos e roteiros de histórias em quadrinhos. É ator, dublador, escritor, compositor e bacharel de Teologia. É secretário e membro da Sociedade de Artes e Letras de São Gonçalo (SAL); membro da União Brasileira de Escritores (UBE); membro da Associação Nacional de Escritores (ANE); membro da
Sociedade de Escritores de Blumenau (SEB) , membro do Sindicato de Escritores do Distrito Federal (SEDF) e Membro da Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil (AEILIJ). É membro e colaborador da Academia Poçoense de Letras e Artes (APOLO) e da Academia Virtual Brasileira de Letras (AVBL). É também candidato a membro na Academia Gonçalense de Letras, Artes e Ciências (AGLAC). O autor tem como compromisso, incentivar a literatura e a cultura nacional, fazendo intercâmbios com as associações em que participa e promovendo lançamentos, interações, oficinas de leitores e feiras literárias por todo o país.


E se o mundo que você acha que conhece fosse um pouco diferente? E se as ruas por onde você anda, os bares e cinemas que frequenta, fossem povoados por... Vampiros? Nos dias de hoje, o mito ressurge e acreditem, eles estão entre nós. Diversas personagens, múltiplos narradores, se intercalando em narrativas e memórias que compõe este romance diferente e inovador, revelando surpresas do início ao fim. Entre nas profundezas da mente destes seres míticos e descubra o Universo Fantástico criado por Paul Garfer em sua obra de estreia. O Universo Vampírico de Olhos Verdes Cristalinos.


A Torre é o primeiro livro da Saga “Os Sete Cavaleiros de Algord” e conta a historia de Mick Fronsac e seus seis amigos que são abduzidos para Galáxia Irione, mais precisamente para o planeta Tood-Sil’s, assim que chega Mick conhece a jovem Celina D’Kiet, mas logo são separados pelo Capitão Silk Aydu que leva Mick para o palácio Sil’s. Lá ele reencontra seus amigos e conhece o General Ivaniv Koor, que conta que eles são a reencarnação de sete cavaleiros que viveram em um planeta chamado Algord e que a misteriosa morte deles deu origem ao Império Sarac que domina a galáxia há mais de vinte anos sob a liderança do Imperador Telvarius Sarac.
Koor pede para eles se aliarem ao RAS “Revolução Anti-Saracsista” que tem como seu principal objetivo derrubar o Império Sarac e devolver a liberdade para a galáxia, os sete jovens aceitam e se aliam ao movimento, começando assim um intenso treinamento de combate e de adaptação ao seu novo mundo.
Os Sete Cavaleiros de Algord iniciam uma guerra para reconquistarem a Torre de onde partem os Mops galácticos que cruzam o universo e que podem levá-los de volta para casa, mas ela foi dominada pelo império, que deseja utilizar os mops para expandir seu domínio pelo universo.


4 comentários:

  1. Novidades sempre são bem vindas, e esses livros me parecem super interessantes. Valeu pela dica de leitura amiga blogueira. \o

    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que olhos hein, Kéh??! Lindos... rs ótimas news!

    Beeijos flor!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa dicas e Alecognição eu li e recomendo. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da história de A Torre, parece bem interessante. Agora, essa capa de Olhos Verdes é básica, né?

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO