Citações de Quinta #3


Olá queridos, tudo bom? Vamos para as citações dessa semana?
Ah só um aviso, quero pedir desculpas por estar tão ausente no blog, tenho postado pouco, mas com a chegada das provas estou um pouco sem tempo, logo volto a ativa, ok?

“Mas ele se tornou muito mais do que um companheiro de caçada. Ele se tornou meu confidente, alguém com quem eu podia dividir os pensamentos que eu nunca podia dar voz dentro do muro. Em troca, ele confiou em mim. Quando estava fora na floresta com Gale... às vezes eu era feliz de verdade.”
- Jogos Vorazes - Suzanne Collins

Talvez as pessoas sejam programadas para se ajudarem, até para se apaixonarem.
- Perfeitos - Scott Westerfeld

‎”Todos nós fazemos o que podemos, e isso tem de ser bom o bastante… e se não é bom o bastante, temos de continuar fazendo. Nada jamais é perdido… Não há nada que não possa ser encontrado. ”
- A Zona Morta - Stephen King

“As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para outros, os sábios, são problemas. Para o meu negociante, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém… Quero dizer: quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo), então será como se tod
as as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem sorrir! Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu e estarei lá). Terás vontade de rir comigo. E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto… e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!”
- O Pequeno Príncipe

"Chegaria o dia em que os detalhes daquele rosto começariam a escapar às garras da memória."
- Khaled Hosseini - A Cidade do Sol

"Deixei o ar escapar do meu corpo lentamente. Sentia uma urgência desesperada de seguir aquela cor, mesmo sem saber para onde ela me levaria. Queria encontrar aqueles olhos negros, ficar frente a frente com eles. Queria saber a quem pertenciam. A cor me atraía, chamado-me a segui-la. Racionalmente, não fazia sentido. Mas a ideia persistia em minha mente. Eu sentia um desejo obsessivo e hipnótico de deixar a cor negra me guiar. Um poderoso magnetismo que nem a lógica podia romper."
- Silêncio, de Becca Fitzpatrick

Um comentário:

  1. Gostaria de saber em que página se encontra o primeiro trecho? "Mas ele se tornou muito mais do que um companheiro de caçada...

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO