Citações de Quinta #4


Oi lindos (as), tudo bom?
Tem um tempinho que não posto as tão queridas citações =( mas vamos lá?

"Palavras são, na minha nem tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia, capazes de ferir e de curar!” (J. K. Rowling - Harry Potter e as Relíquias da Morte)

"Todos nós fazemos o que podemos, e isso tem de ser bom o bastante… e se não é bom o bastante, temos de continuar fazendo. Nada jamais é perdido… Não há nada que não possa ser encontrado. ” (A Zona Morta - Stephen King)

“Nunca se esqueça de quem é, porque é certo que o mundo não se lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com essa lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo” (A Guerra dos Tronos - George R. R. Martin)

Nada no mundo é comum. Tudo o que existe faz parte de uma grande charada. Eu e você também. Nós somos a charada que ninguém consegue solucionar!” (Ei! Tem alguém aí? - Jostein Gaarder)

“…o amor pode dar as pessoas o poder de despedaçar você” (Lua Nova - Stephenie Meyer)

“Quando não há mais certezas possíveis, só o amor sabe o que é verdade.” (Para Sempre Alice - Liza Genova)

“É engraçado, quando as pessoas chamam você de ‘tímido’, elas em geral sorriem. Como se fosse uma coisa engraçadinha, alguma pequena mania da qual você vai se livrar depois de grande, como as falhas quando os dentes de leite caem. Se soubes
sem como é ser tímido de verdade e não apenas inseguro ao ser apresentado a alguém, elas não sorririam. Não se soubessem como aquela sensação dá um nó em seu estômago, ou faz suar as palmas das mãos, ou rouba sua habilidade de dizer qualquer coisa com sentido. Não é nada engraçadinho.” (Noite Eterna - Claudia Gray)

“A vaidade e o orgulho são coisas diferentes, embora as palavras sejam frequentemente usadas como sinônimos. Uma pessoa pode ser orgulhosa sem ser vaidosa. O orgulho se relaciona mais com a opinião que temos de nós mesmos, e a vaidade, com o que desejaríamos que os outros pensassem de nós.” (Orgulho e Preconceito - Jane Austen)


5 comentários:

  1. Lindas...
    Gostei mais da primeira de um dos livros de Harry Potter que nunca li (crucifique-me!), da última, da de Lua Nova e a do autor Jostein Gaarder.
    Muito legais!
    Também amo citações! Uns livros meus são todos riscados, porque eu odeio esquecer aquelas coisas bonitas de suas páginas, as principais, que mais nos ensinam, que representam tantas coisas que já vivemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, fico feliz que tenhas gostado, eu não costumo riscar o livro sabe? Mas eles são cheios de post-its hahahaha

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Trechos muito legais!! Como a Monique acima disse, os livros DELA e os MEUS QUE SÃO IMPRESTADOS voltam todos RISCADOS. Rsrsrsrrsrsrs'
    Mas eu sobreviverei... Rsrsrsrsrsr'
    Beijos
    http://coracoesdeneve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSUHHSUAHSHAUHSHAUHSHHAUSHAUH'
      Olha que absurdo Biel, eu morria se riscassem um livro meu!
      Mas né, amigo! hahaha

      Excluir
  3. Adoro os posts com tags de livros :)))
    Poxa,diferente do Gabi e da Monique mesmo vendo frases muito bonitas acabo não riscando os livros,fico com dó aksoaskapskaps
    Beijo
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO