Nova Parceria - Ligia Miraglia


Olá meus amores, aqui estou eu novamente anunciando outra parceria com um autor Nacional, quem acompanha o blog sabe que eu estou amando ter esse contato com nossos queridos autores, é um grande orgulho *-*

Vamos conhecer mais da querida Ligia Miraglia e da sua grande obra.




Ligia Gama Miraglia, nasceu na capital paulista em 1976 onde vive até hoje. Gosta do seu nome, Lígia, nunca tinha outra na escola. Criada em uma família de educadoras seguiu os passos de sua mãe e irmã, que dedicaram a vida a educar crianças criando-lhes o prazer da leitura, tornou-se professora e pedagoga. Grande apreciadora da leitura e de História Geral, ocupo o seu tempo livre para escrever romances de ficção e estudar os fatos marcantes que lhe interessam. É uma pessoa completamente eclética, gosta de tudo que me aguça a curiosidade independente de seguir regras.



Depois da experiência de estar entre a vida e a morte percebi que e a vida deve ser aproveitada a cada minuto. Porém o que não sabia é que ninguém que já esteve entre os dois mundos pode levar uma vida normal ao retornar. Quarenta dias em coma foi o tempo que levei para descobrir que eu ainda estava viva e que minha vida se transformaria em uma aventura. A vida que pensei me esperar se desmoronou com a morte do meu irmão Léo de apenas oito anos abalando toda família. E a minha vida foi modificada quando me vi sendo observada por estranhos e apenas um deles, Noah, seria o suficiente para me transformar em uma obcecada, maluca e completamente sem noção. Em meio a tanta dificuldade descobri que o meu melhor amigo, Raul, sempre foi apaixonado por mim e nesse momento ele é o único para quem posso contar a verdade sobre as minhas visões, os meus medos e o que espero do futuro.
Queria ter morrido naquele acidente, pois eu tenho certeza que cedo ou tarde eu serei morta por Noah. Quando ele está ao meu lado é como se o meu pior medo estivesse se tornando real, meu corpo todo perde a força e eu só desejo estar morta.
Raul e eu descobrimos que não só ele estava apaixonado, eu também o amava. E uma avassaladora paixão teve início em nossas vidas. Ao saber que eu não era a única a ver esses seres, começamos uma investigação que para meu completo desespero sempre terminava em morte sem explicação ou em uma pessoa internada em um manicômio. Minha vida corria risco e os dias passavam como se a areia da ampulheta estivesse se esgotando e tudo o que eu mais temia se tornava real.
Um mundo paralelo ao nosso existe e ele está mais perto do que todos nós imaginamos. Anjos, mitos e outros que eu nem fazia ideia que existissem. Sinto como se o meu mundo fosse uma mentira. Será que esse seria o meu fim? Eu estava predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou o meu nome em breve estaria estampado em uma lápide ao lado da do meu querido irmão?
Ah... O meu nome é Alícia Martelli, tenho vinte anos e só consigo encontrar um pouco de paz quando estou ao lado de meu amado que tem feito de tudo para me ajudar a passar por tempos difíceis mesmo que não pareça ter fim.
Por quanto tempo mais terei forças lutar?

Para saber mais dessa maravilhosa obra, acesse: http://www.ligiamiraglia.com.br
E não deixe de adquirir seu exemplar em: http://www.ligiamiraglia.com.br/index.php/lojinha

5 comentários:

  1. Uhu!
    Parabéns Keh! Que você merece. O livros da Lígia deve ser ótimo e eu quero muito ler. E ela é um simpatia!
    Que venham muitas outras!
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Lua, ela realmente é muito simpática, estou ansiosa pelo livro, breve resenha =) beijinhos!

      Excluir
  2. Oi Keh, parabéns pela parceria querida. Vc merece!
    Acabei de ler uma resenha do livro da Ligia em outro blog e adorei!
    Acho que vc tmbm vai gostar!
    Ah! Eu entendo a Ligia, pq tmbm adoro essa coisa de ser a única Gilciany em todo lugar...é tão bom! kkk
    Beijos flor e maue parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO