The Vampire Diaries S04E02




Olá lindinhos e lindinhas, hoje inexplicavelmente eu estou imensamente feliz *-* E não há nada melhor para dividir essa minha felicidade com vocês do que comentar aqui sobre essa série que eu tanto amo, a tanto tempo! hahaha

Vamos conversar sobre TVD 04x02?


LEMBRANDO QUE ESSE POST CONTÉM SPOILERS, PORTANTO NÃO CLIQUE SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU O EPISÓDIO 04X02



Você pode fazer o download do episódio legendado, clicando aqui


Preciso começar dizendo: POR FAVOR STEFAN, NÃO FAÇA A ELENA SE TORNAR UMA VAMPIRA FRACA QUE NEM VOCÊ! (Stelenas, desculpem)


Sério gente, brincadeiras a parte, mas que droga é essa que o Stefan está fazendo com a Elena? Ou melhor, que droga é essa que os dois estão fazendo? Será que é tão difícil dela perceber que se não tomar a droga do sangue direto da veia de alguém ela não vai sobreviver? Ou será que sua bondade excessiva não deixa que ela perceba, confesso que estou de saco cheio de todos esses atos altruístas da Elena, será que ao menos uma vez ela vai se colocar acima de todos? Parar de pensar um pouco nos outros e pensar mais em si, não sei se é muita bondade ou muita covardia ela não conseguir se alimentar de seres humanos, acho que na verdade ela ainda não conseguiu se aceitar como vampira. #fuck

Sabe o que mais me chateia disso tudo? É o fato dela continuar desprezando o Damon, mas quando ela precisa, adivinha para quem ela liga? 


DAMON, claro... Sempre que está em uma fria, como por exemplo vomitando sangue, ela liga pra ele, e o idiota sai correndo para ajudar, por Deus Damon, você merece coisa melhor '-'

Mas deixando de falar da Elena e de seu mundinho sem graça. O Klaus fez uma grande falta nesse episodio, creio eu que ele está aprontando alguma coisa (E das boas) para voltar com força total. Bom, eu realmente espero, pois como vilão aquele moreno que apareceu querendo matar todo mundo não tem a menor graça. A proposito, que foi aquilo na igreja? O povo está realmente determinado a acabar com os nossos queridinhos seres das trevas.


Eu nem preciso dizer que o final foi extremamente emocionante não é? Desde a parte que eles soltaram os balões em homenagem a todos os que partiram até a parte que o Damon está no tumulo do Alaric, mostrando o quanto ele se importa. Eu fiquei bem emiconada por vários motivos, o primeiro foi ver que muitos personagens que eram marcantes pra caramba morreram =( isso é triste, e outra, o Alaric sério ele faz muita falta, nem posso crer que ele morreu. E ver o Damon sofrendo ali sozinho, por escolha própria eu sei, mas foi triste. E eu não quero mais falar sobre isso ='(

Essa parte foi de matar:
"Damon: Por quanto tempo? Um minuto? Um dia? Qual diferença isso faz? Porque no final, quando você perde alguém, todas as velas, todas as orações, não vão mudar o fato de que a única coisa que você deixou é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você se importava costumava estar. E uma pedra. Com uma data de nascimento gravada, que eu tenho certeza que está errada."


Ah eu queria esclarecer uma coisa, não é que eu não goste do Stefan, eu ADORO o Stefan, acho ele um fofo, um amorzinho, mas é que em comparação ao Damon, eu sempre vou preferir o Damon, por isso que muitas vezes estou falando mal do Stefan, para defender a honra do meu amor haha' Sou dessas que sempre se encanta pelo vilão.

Voltando a falar sobre o episodio, ele realmente foi bom, muitas partes eu estava tensa, principalmente da igreja, nossa deu um desespero danado em vez eles lá correndo perigo. Algo me intrigou muito, a carta do pastor, quero só ver qual vai ser a guerra. Nossa é tão difícil viver em paz em Mystic Falls né? :O

Estou amando fazer esses posts sobre TVD, gosto de falar um monte de besteiras que penso de vez em quando. Comecei a assistir outra série, se eu gostar dos próximos episódios vou começar a falar sobre ela também *-*

Até mais meus amores.



4 comentários:

  1. Oi Keh minha querida, acredita que tive que deixar de assistir a 3ª temporada de TVD, pq meus horários não batem mais, daí estou totalmente perdida.
    A 4ª temporada começou, mas não está passado na Warner (o canal que geralmente assisto) então, mais uam vez estou a quem...
    E mesmo não tendo assistido os episódios, li seu post inteirinho, claro que fiquei triste de saber que o Alaric morreu, ai que horror!
    Eu goatava dele demais, mas fazer o que né?
    Sobre a Elena e o Damon, eu super acho que ela é uma tonta, pq não se decide nunca.
    Quer ficar com o Stefan, mas não larga mão do Damon.
    Daí fica nessa de que quando precisa corre pro Damon, mas jura que ama o Stefan e quer ficar com ele. Vai entender isso.
    Também acho o Stefan um tanto parado demais, gosto muito mais do Damon. Agitado, malvado, mas bom de vez em quando, sexy, encantador...ah vc sabe amiga, ele é demais.
    E vou te contar um segredo, eu tmbm tenho uma queda por vilões, claro que não um vilão qualquer, mas um que tenha pegada, que é o caso do nosso Damon.
    Adorei o post flor. Bjus grandes.

    ResponderExcluir
  2. Onwt, mesmo estando um pouquinho chato as ações da Elena, eu amo a série e não deixarei de assistir até acabar. Eu quero que ela fique o com o Damon, mas fico com dó do Stefan porque ele gosta tanto dela e faz de tudo para que ela se sinta melhor.

    ResponderExcluir
  3. Eu só assisti a 1ª temporada, adorei. Mas ai eu inventei de ler os livros e odiei, rsrsrsrs
    Mas pretendo voltar a assistir *_*

    Bjinhos
    http://omarcapaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Qual a outra série que vc começou a assistir?

    Esse post, como o anterior, eu li só o comecinho! Como já atualizei Grey's (so much love), assim que eu parar vou baixar uns epis de TVD pra ver qual é... kkkkkk

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO