The Vampire Diaries S04E03





Olá queridos, estou um pouco afastada do blog por vários problemas que estou passando, mas espero que tudo se resolva o mais breve. Bom, tem uns dois dias que assisti ao episodio 03 de TVD, mas ainda não tinha tido como fazer o post, pois bem, vamos lá.

LEMBRANDO QUE ESSE POST CONTÉM SPOILERS, PORTANTO NÃO CLIQUE SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU O EPISÓDIO 04X03


PS: Rachei de rir da cara do Stefan nesse gif.


Você pode fazer o download do episódio legendado, clicando aqui. Após assistir, volte e comente conosco =)


Tenho que começar falando sobre a Elena ficar vendo o Damon enquanto está agarrando o Stefan... Hmmmmmmm, são os desejos reprimidos dela, será? Eu honestamente não quero que o Damon fique com ela, as pessoas acham que eu sou ''Delena'' Só por gostar do Damon, mas estão erradas, eu gosto dele e não dela. Eu realmente acredito que ele precise de uma pessoa que dê valor a ele, uma pessoa que o ame de verdade, vamos combinar que já deu o Damon sofrendo pela Elena e ela sempre o deixando de escanteio.

Vamos falar do Tyler, primeiramente vou deixar bem claro o que acho dele, o acho arrogante e prepotente, e eu tenho certeza que ele não é o que aparenta, e depois que a tal da Hayley apareceu assim, com todo aquele jeito de "piriguete" logo acreditei que eles tiveram um caso, sinceramente torço muito para que o Klaus conquiste a Caroline, ela é minha personagem feminina preferida, e merce coisa melhor que o Tyler, tomara que ela descubra que ele teve um caso com a Hayley e termine com ele de uma vez por todas, deixando assim o caminho livre para o Klaus *-*


Aff nem preciso dizer que achei a Meredith muito burra por ter desperdiçado a chance de ser amiga do Damon e quem sabe até essa amizade não fosse levada para um outro patamar! hahaha' Fiquei imaginando que engraçado seria, O Ian pegando a esposa do Paul, enquanto o Paul pega a namorada do Ian.

E aquele caçador de vampiros? Porque ele não morreu, gente? O que o Klaus quer com ele? Será que ele é um vampiro? Um lobisomem? Um ser sobrenatural? O mal maior? Fiquei tão feliz em ver o Klaus e o Damon trabalhando juntos *-* mas tenho certeza que isso não vai dar certo, ainda mais que o Klaus pelo que tudo indica não deixou o tal Connor (É esse o nome dele?) morrer.


Ok, só eu que quase pirei na hora que a Rebekah começou a ter alucinações por causa do veneno do lobisomem e arrancou o coração do Matt? Nessa hora eu corri e mandei mensagem pro meu amigo: '' NÃO VAI ACREDITAR, A TUA LINDA REBEKAH ACABOU DE MATAR O MATT" 
Desespero mode on. Quando ele apareceu novamente eu fiquei pensando: WTF? :O Depois que fui entender que era alucinação por causa do veneno, foi por isso né? Foi bem triste, fiquei imaginando e esperando o corpo dele no chão! hahah' Eu não gosto muito do Matt, pra mim ele é irrelevante, mas mesmo assim, chega de mortes em MF, ou não....


Esse episodio não foi triste, mas eu adorei, é sempre bom ver o Damon e o Klaus hahaha' Brincadeira, a história está cada vez melhor, fico ansiando pela próxima quinta feira :O
Não tenho muito que falar dessa vez =( mas dividam conosco o que vocês acharam do episodio =)

Até o próximo episodio pessoal *-*






8 comentários:

  1. Até agora o segundo Ep continua sendo meu preferido, mas nesse em especial tem o Klaus que foi muito f***, rsrs, o que esse original de sotaque maravilhoso está aprontando? E elena o que quer da vida? E o Damon? Ai, até sonhei com ele essa noite que sorte a minha, rsrs, quero ser a nova companheira de crimes dele é só ele me chamar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Klaus sempre surpreendendo né? hahaha' Adoro. Nass eu também quero ser parceira do Damon, ahsuahsuahsa'

      Excluir
  2. Oi, eu amei o post, gosto muito desta serie, é muito fascinante, há também acho a Meredith uma burra... rsrs. Beijo!

    http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né menina? Dá até raiva dela '-' hasuhuhahsa

      Excluir
  3. Não consigo acompanhar séries, hsuahsua.
    Eu sou tradutora num site de TVD e não assisto, acredita??

    Adorei o review :)
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que tenho um problema série em gostar dos Bad Boys dos livros e das séries. Cada vez ficou mais apaixonada pelo Damon e o Klaus. Amei a parceria deles dois, mesmo que passageira neste episódio.

    To com ódio do Stefan. Mas quando foi que eu nunca tive?! O.õ Ele com aquela super proteção com a Elena, tá me deixando maluca... to louca que ela saia e acabe matando umas pessoas só para ele deixar de ser bobo!

    E isso ai Damon.... ensina a garota como se faz... seu lindo!

    E tipo o Tyler... safadoooooo... traiu a Caroline enquanto estava nas montanhas... agora sou Team Klaus... do mal e super hot!

    Adoro a série e vou continuar acompanhando o blog, finalmente achei um lugar para compartilhar os episódios, como meus amores e temores rsrsrs

    bjokasss

    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por essa série!!!
    Convido-a para seguir:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Preciso de seguidores para conseguir mais parcerias ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti dia 26, adorei , amooo eles ...

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO