Parceria com o Ricardo Costa autor de Circulo de Pedra


Olá gente, tudo bom? Hoje venho anunciar para vocês uma nova parceria aqui do PL *-* com o autor Ricardo Costa, estou louca para ler o livro *-* Vamos saber mais sobre ele e sua obra.


R. Costac nasceu na cidade do Rio de Janeiro no verão de 1961. É formado em História e em Geografia, e por alguns anos lecionou em cursos de pós graduação que lhes foram particularmente gratificantes. Atua profissionalmente na indústria farmacêutica onde conheceu muitos amigos e pessoas interessantes. Desde muito jovem é um apaixonado pelas questões de Astronomia, Arqueologia e Geologia. Sempre foi um dedicado freqüentador de museus de diferentes áreas do conhecimento e por toda a sua vida esteve rodeado de livros que o inspiraram a escrever a sua primeira obra. Casado e com dois filhos, mora atualmente em Curitiba no Paraná. O Círculo de Pedra é o primeiro de dois volumes de uma grande aventura que atravessa quatro séculos.

Sobre o livro:

Sinopse: Um segredo guardado por 400 anos. Uma estranha ilha no meio do oceano onde ocorrem fenômenos que desafiam a ciência. Numa porção de terra isolada de tudo e açoitada por ondas furiosas causadoras de inúmeros naufrágios, localiza-se uma das mais respeitadas e profícuas escolas do mundo. As poucas vagas são disputadas por jovens de todos os continentes e só uns poucos felizardos terão a chance de viver e estudar, durante longos oito anos, na mais exótica instituição de ensino que se tem notícia.Cercado por tantos mistérios, um grupo de cinco estudantes curiosos e de capacidade intelectual privilegiada irá se envolver na maior aventura de suas vidas. 

Aguardem a resenha, gostou do livro? Clique aqui para adquirir o seu exemplar.

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria Kéziah! Já li o livro do R. Costac, O Círculo de Pedra, e curti bastante. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vanessa, provavelmente vou adorar *-* Beijos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO