The Vampire Diaries S04E04



Olá meus queridos, como vocês estão? Novamente estou aqui para sair um pouco da nossa rotina e falar um pouco de Séries, neste caso The Vampire Diaries, espero que vocês estejam gostando desses posts onde eu comento o que achei de cada episodio. E gostaria de saber uma serie que vocês acompanham e gostem, quero começar a assistir novas para poder comentar aqui.

LEMBRANDO QUE ESSE POST CONTÉM SPOILERS, PORTANTO NÃO CLIQUE SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU O EPISÓDIO 04X04

Você pode fazer o download do episódio legendado, clicando aqui. Após assistir, volte e comente conosco =)




Bom, a cada episodio que passa eu fico mais chateada com as atitudes da Elena, por favor, ela não gosta da condição de ter virado uma vampira, OK! Nós entendemos, mas foi algo que aconteceu, agora não tem mais jeito, de que diabos adianta continuar batendo na mesma tecla? Sinceramente a chatice e a santidade da Elena estão me matando. Pensem comigo, vocês não tem mais ninguém no mundo (Além do Jer), você perdeu tudo, a pessoa que mais se importa com você é um vampiro, obviamente você vai querer ficar com ele PRA SEMPRE, certo? Mas o nosso pra sempre é limitado demais, um dia ele vai acabar, agora imaginem que por um "milagre" ela conseguiu a dadiva de ficar com ele por toda a eternidade, que mal há nisso? Alguém me explica.

Falaremos sobre a tal cura do vampirismo, eu espero sinceramente que nenhum deles se cure, nem mesmo a Elena, mas do jeito que ela é, se ficar sabendo da tal cura vai ficar desesperada pra conseguir. Ela sente prazer em ser uma humana sem graça. (Ok, agora esqueçamos a Elena e problemas).


Gente, sou só eu que ama quando os episódios tem aqueles flashbacks? Principalmente quando aparecem os originais Klaus e Elijah *-* Nossa sexy demais! Aquelas histórias sobre os cinco caçadores de vampiros ainda vai dar muita dor de cabeça pelo que parece, e as tatuagens, nossa coisa de louco, cada episódio que passa eu fico em desespero para saber mais. 

Nem preciso dizer que eu fiquei com uma pena desgraçada da Rebekah, né? Tá certo que ela não é minha personagem favorita, mas a forma como o Klaus a trata é de partir o coração, ainda mais que ela sempre o amou incondicionalmente e sempre fez tudo por ele. Mas confesso que mesmo com todas as maldades do temível Niklaus, eu não consigo não gostar dele *-*

Fora que nesse episódio podemos perceber o quanto a Rebekah não tem sorte, a centenas de anos ela já sofria por causa da sua família e de amores impossíveis  é muito azar se apaixonar justo por um caçador de vampiros né? Acho que não dá pra confiar. Falando neles, meninas que caçadores são aqueles, Sex Appeal da mais alta qualidade rs.

Esse episódio não foi muito revelante, por isso não tenho muita coisa pra falar. No todo o episódio não foi ruim, mas ainda tem muita coisa pra desenrolar, e senti falta da presença de alguns personagens elementares.


Fora isso, como sempre o episódio foi bom. Espero que vocês tenham gostado do post, comentem e digam-me o que acharam do episódio 4. Até o próximo episódio....



6 comentários:

  1. Oi, Kéh! Adoro falar sobre essa série kkkkk
    Concordo plenamente com você. Estou começando a achar que a Elena vai conseguir estragar a temporada :/ mas espero que algo aconteça logo (menos a cura, porque esse seria o fim i.i)
    Morri de dó da Rebekah, e do próprio caçador de vampiros, porque, pelo que eu captei, ele queria que a Rebekah ficasse fora do ar por um tempo até ir atrás da cura...
    Bem, Damon é perfeito. E Stefan? meu deus... KKK
    A série está tomando um rumo diferente, e eu espero que se mantenha tão boa quanto sempre foi :)

    Adorei o post!

    Beijos, até o próximo episódio ^^
    http://palaciodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faz muito tempo que parei de ver a série, preciso me atualizar rsrsrs Mas esse Damon hein, pediu pra ser lindo e deu uma exagerada \o/

    Tô tentando conseguir todos os marcadores dos livros \o/

    ResponderExcluir
  3. Não posso ler o post. Again. Então.... gooooooo STEFAN!!! kkkkkkkk Amiga, sabes que eu te amo, né?! rs

    Beijos,

    Celle
    Best Therapy

    ResponderExcluir
  4. Oi Keh, adoro esses seus debates sobre TVD. Apesar de eu não estar assistindo, gosto de saber o que está acontecendo, mas preciso arrumar um tempo pra começar a assistir aos episódios e descarregar as minhas emoções e frustrações tmbm...kkk
    Sobre a Elena, é nessa parte que eu gosto mais dos livros. A Elena dos livros é bem mais forte, decidida e cheia de personalidade, muito diferente dessa da série, que é bem passiva.
    Mas, se o diretor da série acha que ela é melhor assim, fazer o que né?
    Bem, não sei se gosto ou disgosto do Klaus, só o tempo poderá dizer, mas posso confessar algo: acho ele um gato!
    Ai amiga, esses dias vi o box da série com a primeira e segunda temporada por 109, quase surtei, pq não pude comprar.
    Mas ainda vou, vc vai ver!
    Bjão flor e até os próximos coments...

    ResponderExcluir
  5. Ninguém me irrita mais que Klaus e obsessão sem noção (pelo menos não na visão dele). E Rebekah desde os últimos episódios da temporada passada vem subindo no meu conceito. Oh guria azarada .-. Elena, aquela chatice. uhsadusahdusa No aguardo do ep5 =]

    ResponderExcluir
  6. Bom eu cheguei a conclusão de que ainda vejo esta serie apenas pelo Damon, porque a Elena é super chata não se assume, P...!

    Stefan, o cara sem graça. Quer comer bichinhos então vai. P.. M...!

    aahhhhhhhhh

    beijokas!



    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO