Lançamentos (Fantasy - Casa da Palavra)


Olá lindinhos, tudo bom? Estou com uma ótima novidade, um ótimo livro da Fantasy - Casa da Palavra. Vamos saber um pouco sobre Filhos do Fim do Mundo do Fábio M. Barreto?



SINOPSE:
QUANDO AS CRIANÇAS DO MUNDO PARAM DE NASCER, UM REPÓRTER SE PREPARA PARA SUA ÚLTIMA MATÉRIA SOBRE O COMEÇO DO FIM DO MUNDO.
É meia-noite quando a humanidade é surpreendida pela notícia: todas as crianças nascidas nos últimos 12 meses morreram misteriosamente. Descobrem também que plantas e filhotes também morreram. Um repórter responsável por cobrir os eventos preparativos para o fim do mundo, deixa sua esposa grávida em casa, partindo para uma perigosa missão investigativa, em que terá de enfrentar grandes desafios para proteger aqueles que ama.
Em Filhos do fim do mundo, acompanhamos a saga de um repórter tentando se equilibrar entre sua função de pai e jornalista em meio ao caos pré-apocalipse. As catástrofes se misturam com a tensão psicológica do personagem em um envolvente romance que vai encantar os amantes de ficção.

SOBRE O AUTOR:
Fábio M. Barreto é escritor, jornalista e cineasta. Criado nas redações de O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde, dedicou a carreira à indústria do entretenimento. Trabalhou e publicou conteúdo em grandes veículos de imprensa como Sci-fi News, CNN e Brainstorm #9. Entrevistou dezenas de grandes nomes da indústria de Hollywood, de J.J. Abrams a Neil Gaiman, e foi responsável pela criação da JediCon e do SOS Hollywood. Hoje é membro de um dos podcasts de cultura pop mais famosos da internet brasileira, o Rapaduracast. Atualmente, reside em Los Angeles, Califórnia.


Adicione o livro a sua estante no skoob.
Saiba onde compra-lo clicando aqui
Twitter do autor: @soshollywood

3 comentários:

  1. Nossa, que legal!

    Adorei a história, bem diferente, enredo interessante! E gostei muito também se saber sobre o autor, muito bom! Quanta coisa ele já fez! rs

    Beijos amiga!

    Celle
    Best Therapy

    ResponderExcluir
  2. Kéziah, bem legal, não é?? A capa realmente me fez pensar nos EUA e qd li que o autor vive lá...só confirmou hehehehe

    Beijos e um final de semana repleto de alegria para vc!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kéziah!
    Já conhecia esse livro e sou louca pra ler! O tema Apocalíptico abordado dessa maneira me parece muito original.
    O autor tem uma ótima biografia, né?
    Gostei da capa e do título também *-*
    Bjss

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO