Nova Parceria - Flavio P. Oliveira


Olá gente, como vocês estão? Vim aqui apresentar a vocês o mais novo parceiro do PL *-*
Vamos conhecer mais do Flávio e de suas obras.



Flavio P. Oliveira (Flavio Pereira de Oliveira), nasceu em Nilópolis, Rio de Janeiro, em oito de dezembro. Apesar da formação em engenharia civil, trabalhou diretamente com arquitetura por muitos anos, fazendo projetos de diferentes tipos e sendo responsável por algumas obras. É ainda artista plástico, dedicado à pintura, com estilo próprio que mescla cubismo com pop arte e algo mais. Ainda, durante um período, trabalhou no desenvolvimento, gerenciamento e manutenção de algumas distribuições GNU/Linux, como GoblinX e ImagineOS.
Os primeiros livros foram escritos na adolescência, todavia começou a levar mais a sério a carreira com os romances ainda não publicados, mas registrados. “Duelo”, que conta a história de dois ex-competidores de esgrima, adversários, que se apaixonam pela mesma mulher. “Máscaras, seios e morte”, que conta a história de um detetive tentando resolver alguns crimes contra mulheres. Tornou-se editor registrado na agência do ISBN ano passado e passou a publicar contos em formato digital...
Lançou em 2012 os primeiros livros impressos, o livro de contos picantes “Três Amores Instantâneos” e o romance de ficção científica “AEcM12“. Este segundo foi lançado em outubro de 2012.


AEcM12 é uma história de amor que se passa no futuro, quando a maior empresa no ramo de seres artificiais domina a utilização de um componente e se torna capaz de confeccionar um androide perfeitamente similar a um ser humano, sem utilização de peças e elementos mecânicos. Serão muitos os homens a gastar pequena fortuna para a aquisição de uma cópia artificial de alguma mulher, alguns de esposas falecidas, a maioria de atrizes e modelos famosas. O principal personagem deste livro, um homem solitário, copiará a vizinha por quem é perdidamente apaixonado. Ele trabalha no ramo, é um compositor de elementos, e durante a vida construiu os próprios robôs, tratando cada criação com o carinho de um pai, edificando um estranho e artificial ambiente familiar. Agora ele apresentará uma mãe aos filhos-mecânicos, sua esposa artificial quase idêntica a vizinha já conhecida de todos e com isso alterará todo o seu futuro.






O autor tem dois livros bem diferentes, um tem essa temática futurista, e o outro uma vibe mais hot. Vamos conferir?

Três amores incomuns, instantâneos, três encontros casuais, três novos casais. Este livro contem três contos – publicados em separado no formato de livro digital em minha página pessoal – românticos e picantes, em cada, um novo casal nasce de uma avassaladora paixão. Apesar do conteúdo picante, as cenas são descritas com metáforas e subjetividade, e todas as situações e personagens das histórias são fictícios.

Naira e Artur dividem as páginas do primeiro conto, uma jovem moderna, motogirl, que quase é vítima de um acidente automobilístico onde conhece Artur, piloto comercial, e a partir deste esbarrão passam uma tarde de descobertas, em terra e ar. Josie é médica, jovem, decidida, que encontra em uma cafeteria o tímido desenhista Cristiano e a posteriori se torna heroína daquele, na tarde que se segue, cercada por papel, carvão e personagens fictícios. Saulo deixou tudo para trás e tenta aprender a surfar num dia onde conhece Liana, jovem ex-surfista, e os dois se envolvem em plena luz do dia e olhares de Netuno.

Trechos do livro:

“Caranguejos, lulas, camarões, arraias, minúsculos peixes, a luz resplandecendo no horizonte, milhares de pequenos reflexos nas ondas… Dedos bobos, fugidios, afoitos, um laço complicado separando os toques dos bicos, amarrado por trás, preso às costas, sobejamente implorando para ser desfeito. Brevíssimas mordiscadas na orelha, cafuné, beijos  caranguejos, um surfista a ponto de tornar a diva de Botticelli em musa de Bocage, depois de muito tempo em banho maria. Alegres arranhadas nas costas másculas  e o laço nada de ceder, enfrentando as investidas… Se apresse – diz em voz louca rouca. E a vitória, a salvação  as alças do maiô trazidas por mãos tão satisfeitas quanto molhadas. A parte de cima decaída sobre o colo, as continuadas carícias sem flores pelo caminho e agora como um gato se limpando, tão elaboradas, nascidas da experiência conquistada, e movimentos circulares, e suspiros em morder de lábios, e olhos maravilhados com o rosáceo adocicado, e o escravo nunca tão firme antes agora prestes a confrontar legiões romanas…”

“Um segundo, a eternidade de todo o momento, do cândido ao poeta, do iluminado ao perdido, do visceral as vísceras, um segundo nada, dois segundos idem, um minuto de plena impaciência, cada tempo perdido para o tímido é morte à vista, é realidade encardida, é desespero  passar tudo voando é ideal, cada minuto, cada suspiro, em dois o pensamento transborda incertezas, vem vontade de tudo desistir, um segundo e a alma explode em graças, em alegrias, em luminescência, dois minutos ou menos e retorna Josie trajando apenas uma camisa azul cobalto esbranquiçado e curiosamente bem lavada por sobre a roupa íntima inferior… Agora estou mais a vontade…”

“Após o término da frenagem quando o avião finalmente parece livre de maiores problemas, Naira salta do assento metálico, puxa o rosto do piloto em direção a ela, e tasca um prolongado e saboroso beijo.”


O que vocês acharam? Nossa, eu quero ler os dois! Achei fascinante. 

10 comentários:

  1. Aaai Kéeh! Confesso que pelo livro mais hot eu nem me interessei tanto. Mas me apaixonei tanto pela capa - adoro capas verdes - quanto o nome, e também adorei a proposta.
    O meu ''quê'' de escritor está dizendo:
    Deverias ter criado uma história assim antes. Adorei mesmo a história. Muito legal! Eu criaria uma cópia da minha vó *-* Amo ela e ela me dá livros. O BT é bem legal!
    Adicionei AEcM12 no Skoob! ♥
    Beijios e obrigado por comentar no meu blog.
    Parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né? *-* Eu criaria uma cópia de um monte de gente hahaha'

      Beijocas ;) obrigada!

      Excluir
  2. Dois livros legais!
    ótima parceria ♥

    Beijos
    Helana O'hara
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei a parceria. Obrigada Helena... Beijocas!

      Excluir
  3. Que rápido! rs
    Feliz com a parceria, espero que dê frutos positivos para nós dois...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, xará :P
    Parabéns pela parceria.
    Eu conheço o Flavio ele é um chato, viu hahaha brincadeira.
    Ele é uma pessoa incrível e um ótimo escritor, você vai adorar os livros ;)
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha'
      Oi xará.
      Eu conheci ele através do seu blog *-* sua resenha foi muito instigante... hahaha

      Beijocas!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz de ver mais uma nova parceria aqui no seu cantinho Kéh.
      E os livros lançados pelo autor parecem ser muito bons, tendo oportunidade vou comprar pra ler.
      Parabéns pelas conquistas, você merece.
      Beijos
      Vivi
      RR

      Excluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO