Resenha: Afinal, o que querem os homens? - Zoe Strimpel



  • Editora: Gente
  • Autora: Zoe Strimpel
  • Nota: 4/5

Livro feito a partir de pesquisas e vivências que busca tirar dúvidas femininas sobre o sexo oposto.


Afinal, o que querem os homens? 

Essa é uma pergunta muito discutida no universo feminino, a cada dia tentamos entender mais e mais a cabeça oca dos homens. O que achávamos ser uma tarefa muito difícil tornou-se algo fácil e prático. Com esse livro, conseguimos entender – o menos um pouco – como funciona a mente dos rapazes, baseadas em casos e relatos masculinos. 

Que tal aprender um pouquinho mais sobre os homens? Vamos começar. Vou repassar alguns ensinamentos a vocês, portanto peguem caneta e papel e anotem tudo. 

Por que ele a prende por três meses e, depois, a deixa? 

Ok, isso é um fato que acontece nas melhores famílias, sempre que estamos ligadas a um carinha, ele some. Porque isso acontece? 

Acredite: “Homens não são animais que agem puramente por impulso ou por imposição peniana. Eles são espertos e, contrariando a sabedoria popular, pode haver motivos complexos para seus comportamentos esquisitos”. 

Como animais espertos, os homens estão ligados a tudo que fazemos e consequentemente usam isso contra nós, um exemplo claro no livro – que me fez pensar – Sabe quando de repente o cara que você está ficando compra uma escova de dente para você? E diz que assim você não precisa trazer sempre a sua de sua casa? Isso é puro jogo deles para nos fazer acreditar que eles realmente querem algo a mais, afinal a escova de dente é um passo muito elevado em um relacionamento – somos dramáticas mesmo – assim eles acumulam pontos de romantismo com as mulheres. Estão entendendo onde quero chegar? Os homens não são bestas como imaginávamos. 

O livro está repleto de momentos do nosso cotidiano, onde aprendemos de maneira sutil e cômica o que os homens realmente estão pensando, o mais legal de tudo é que contamos com a visão masculina, ou seja, homens falando sobre seus comportamentos – não há nada mais comprometedor – não é fascinante? 

Cada capitulo temos um caso diferente, com vários pontos de vistas, e obvio a conclusão do assunto, trazendo a tona como você – mulher – deve reagir em determinados momentos. A cada página virada eram várias gargalhadas, a autora escreve de uma forma completamente contagiante e espontânea. 

O livro é dividido em oito partes, sendo elas respectivamente: Fobia de compromisso, Dividindo o espaço, Sinais confusos, Impasse físico, Três é demais, Coisificação, Ex-namoradas e Jogo rápido com questões essenciais sobre sexo. 

Saiba o que se passa na mente masculina e cultive relacionamentos verdadeiros, tudo isso com Afinal, o que querem os homens?


Gostou da resenha? Aproveita que esta rolando uma promoção valendo um exemplar, clique aqui para participar


3 comentários:

  1. Oláaa! Adorei a resenha e ri mto com a escova de dente hahahahahahahha! Ainda bem que meu namor não fez isso, pura tática ;) (Aprendi keh)

    Esse livro deve ser mtoooo boooooom! *.*

    Suuuper beijo!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Kéziah!
    Adorei a resenha, me diverti muito!
    A parte da escova de dente é bem engraçada, me convenceu legal!!
    Fiquei curiosa para ler mais!!

    Beijão
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha!O livro parece ser bem divertido, como você tinha comentado. Deve ter sido uma leitura agradável!!

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO