Novas Parcerias - Beatriz Cortes

Olá meus amores, como você estão? O PL firmou parceria com uma grande autora, Beatriz Cortes. Vamos saber mais sobre a autora e sua obra?
Come here \o



Beatriz Cortes, é uma jovem de 18 anos, estudante de Psicologia, bailarina e Cristã, com uma fé inabalável em Deus e no amor. Nascida em Italva, uma cidade do interior do Rio de Janeiro, onde foi criada e vive atualmente. Sempre foi comunicativa, se destacava em matérias que exigiam capacidade e criatividade para escrever. Desde criança escrevia textos, contos, histórias e sonhava que as mesmas pudessem impactar as pessoas. Acredita que se todas as pessoas se apaixonassem pela leitura, se apaixonassem pelas palavras, o mundo se tornaria mais inteligênte, com menos desigualdade, menos preconceito.

"A leitura engrandece nossa alma. Nos enche de vitalidade. Nos enche de paz." (Beatriz Cortes)
Capa Não Oficial

"Amar é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia".
Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que ela mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e a dor profunda do que aconteceu. Sua vida muda totalmente e não consegue mais viver da forma que vivia antes. Luíza acredita que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão interna. Anos depois do acontecido, ela conhece Arthur, um jogador de basquete novo em sua escola que chega chamando a atenção de todos. Ela o ignora totalmente no inicio, porém, é obrigada a passar uma hora de seu dia com ele. Entre muita confusão, brigas e discussões, Arthur mostra-se alguém que Luíza não esperava que ele fosse. Alguém capaz de fazer com que o outro lado de sua memória seja mudado. Descobre que só é possível encontrar a felicidade se for atrás dela. Em um romance divertido, complexo e cheio de mistério, você vai se apaixonar e sentir cada emoção vivida por Luíza em sua própria pele. Confira!

Os personagens:

Arthur Campos, Jovem rico , filho único e orgulhoso na maior parte do tempo. Recém chegado na escola de Luíza, faz amigos com facilidade e se destaca como capitão do time com rapidez. Tem uma família amorosa e bom relacionamento com os pais.

"Posso dizer que sou um pouco egocêntrico. E que, na maior parte da minha vida, pensei somente em mim. Mas agora é diferente. Sou sim um jogador de basquete. Mas não sou idiota, como ela diz. Acontece que, desde que coloquei os olhos nela, notei que havia algo por trás daquela arrogância toda e daquele mau humor. Enfim, não paro de pensar nela. E eu farei de tudo pra trazer de volta quem quer que ela tenha sido um dia, e que não morreu. Apenas adormece em sua memória."

(ARTHUR CAMPOS)

Luíza Bedim, Jovem estudante do último ano ensino médio. Teve uma perda irreparável em sua vida, e guarda um segredo o qual a torna solitária e insegura. Na maior parte do seu tempo se esconde atrás de livros ou confidencia com suas melhores amiga, Carol e Júlia.

"Sempre fui otimista. E por mais que tivesse alguns problemas, acreditava que não era o pior. Valorizava todos os momentos e sentia a essência de tudo. Hoje não sou mais assim. Perdi o que eu tinha de mais valioso: a vontade de viver. Depois de tudo que aconteceu não consigo pensar mais no futuro e não me vejo fazendo coisas que fazia antes. Perdi a vitalidade. Será que um dia serei capaz de recuperar quem eu fui no passado?"

(LUÍZA BEDIM)


BookTrailer *-*


O que acharam?
Para saber mais acesse as redes sociais da autora.

2 comentários:

  1. Não conhecia a autora nem o livro mas parece ser bem interessante.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Keh, parabéns por mais essa parceria : )
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO