Resenha de filme: Gigantes de Aço

"Gigantes de aço" é um filme norte-americano, originalmente intitulado de "Real Steel", dirigido por Shawn Levy, distribuido pela Disney/Buena Vista, o filme estreou em outubro de 2011. No gênero da ficção científica, em um futuro próximo as lutas de humanos se tornaram ultrapassadas, e agora robôs são construídos especialmente para lutas mais emocionantes e poderosas. Charlie Kenton, interpretado por Hugh Jackman é um antigo lutador, que agora se dedica à luta de robôs, e é apaixonado por isso. Entre lutas e dívidas, Charlie se depara com seu filho, Max Kenton (Dakota Goyo), fruto de um relacionamento com uma antiga namorada. Charlie não vê o filho desde que ele nasceu, e agora, com o repentino falecimento da mãe do garoto, Charlie deve ficar com o garoto.







Tanto Charlie quanto a tia do garoto objetam, mas por ironias do destino, Max acaba indo com Charlie em uma das competições, e para a surpresa de ambos, eles descobrem a mesma paixão: a luta de robôs.


Dizer que amei o filme, seria pouco. "Gigantes de aço" realmente me surpreendeu, por apresentar uma história bonita, ótimos atores (estou APAIXONADA pelo Dakota Goyo! Sério!), efeitos especiais ótimos e uma produção impecável! Não há nada clichê na história entre pai e filho, como aqueles filmitos da sessão da tarde. Além de ser profundo abordando tal relação, o filme é bastante engraçado, com destaque para o pequeno Dakota Goyo.



Evangeline Lilly (LOST #1) interpretou Bailey Tallet, amiga de longa estrada de Charlie, e, sou suspeita pois adoro a atriz, mas também fez um ótimo trabalho, apesar do pouco destaque no filme. Kevin Durand (LOST #2) me fez rir como sulista rival de Kenton, foi uma boa escolha no elenco, na minha opinião. Hugh Wolverine Jackman incrível como sempre! Mas, pela 15852ª vez para mim, o grande destaque do filme foi o Dakota Goyo.



Um vídeo com um dos motivos pelos quais eu me apaixonei adorei o trabalho do Dakota:



É um dos meus favoritos, e definitivamente recomendo àqueles que procuram um filme com ação, engraçado e com uma bela história.



Love always,
Francielle

12 comentários:

  1. Não conhecia o filme e amei! Não sei como não tinha visto ele antes, filmes são meus amores, adoro ver aqueles que são indicação e esse com certeza vai pra lista. O garoto parece mesmo ser um bom ator, fiquei com uma boa impressão dele nas imagens e no vídeo. Post ótimo!

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  2. É interessante o enredo do filme, gostei bastante da maneira como você resenhou*_*

    Beijos.

    http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie :)

    Eu assisti esse filme um dia no telecine quando estava no tédio é meu deus também amei me diverti muito vendo o filme e vibrei também kkkkkkk , eu vi o trailer no cinema e fiquei empolgado queria ter visto em 3D :( Beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Kézia,

    Parece um filme bem interessante, gostei da maneira que fez o post...muito legal...parabéns...boa dica....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu vi esse filme quando passou em um dos canais Telecine e é de fato muito bacana. Aquela dancinha do menino e do robô é memorável!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tem uma tag pra você: http://memorias-de-leitura.blogspot.com.br/2013/02/tag-entrevista.html

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assisti a esse filme! Achei bem interessante e me lembra muitos jogos de Vídeo Games, interativos. Eu até gosto bastante desses temas futuristas. Vou guardar o nome pra assistir futuramente!

    Maurício - Sonhos e Resenhas

    ResponderExcluir
  8. eu adoro esse filme, mto perfeito *------------*

    ResponderExcluir
  9. Eu também não assisti à esse filme mas tenho vontade sim.
    Vou locar ainda essa semana.

    Beijos, me visita?
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei esse filme! E olha que não curto muito esse gênero, sou mais comédi, haha.
    Adorei a crítica.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  11. É um filme que eu fiquei de ir umas 3 vezes e acabei não vendo =( mas quero ver \o/ gosto de filmes assim.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Aaai que demais!! Este filme parece muito bom, lembro que fui assistir ele mas a sessão tava cheia ae fui assistir um nacional terrível. kkkk'
    Preciso comprar o dvd ou até mesmo assistir online.
    Beijo
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO