Nova Parceiras: Keila Gon e Eleonor Hertzog

Oi gente, tudo bom? Hoje quero mostrar pra vocês as novas parceiras do blog, confiram os seus lindos trabalhos.


Biografia: 
Olá, pessoal.
Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros!
Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto!
Entrego nas mãos de vocês meus personagens, meu enredo, meus mundos. Espero que tenham tanto prazer lendo quanto eu tive escrevendo!

Sinopse: 
Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro.
Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos...
Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano!
Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!

Redes Sociais:
Keila Gon nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. Aeronauta por profissão, cursou Administração com Comércio Exterior em Campinas, São Paulo, trabalhou em diferentes áreas comerciais, mudou algumas vezes e viajou o necessário para acumular experiências inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia e depois da maternidade reuniu coragem para se aventurar no mundo das letras. Atualmente, reside em São José dos Campos, SP, com o marido, a filha e um gato.

Sinopse:
O INESPERADO, O IMPOSSÍVEL, O DESTINO... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.


Redes Sociais:





14 comentários:

  1. A Eleonor é uma fofa! Eu tenho o livro dela e amei! Òtima autora e uma pessoa muito querida, parabens pelas parcerias, espero conhecer a obra da outra autora em breve. bjus

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh Kéziah,
    Obrigada pelo carinho com "Cores"... E olha, juntinho com a talentosa Eleonor e o "Cisne", adoro esse mundo viajante também : ) Desejo muito sucesso ao "Paixão Literária", muitas parcerias e livros na estante!!!
    Beijos Linda : )
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias Kéziah! Já li o livro da Keila Gon, Cores de Outono, e amei! Também já li Cisne da Eleonor Hertzog e curti bastante, apesar de ter achado o começo lento e ter me atrapalhado um pouco com o excesso de personagens. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    parabéns pelas parcerias! Sucesso para você e para as autoras!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Kéziah! Meus parabéns pelas parcerias. :)
    Ainda não conhecia as autoras, mas o segundo livro foi o que mais me chamou a atenção. Vou aguardar a resenha deles aqui no seu blog, ok?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Cisne é enorme né, a capa me lembra um desenho que eu assistia quando criança. E Cores de outono tem uma capa MUITO linda! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque, a capa de Cores de Outono me lembra de O Hobbit (não a capa de O Hobbit, mas O Hobbit em si).

      Excluir
  7. Parabéns pelas parcerias!!!!
    Estou muito curiosa com Cores de Outono!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Ótimas parceiras!
    Estou louca para ler Cisne e essa história todo de alliens kkkk

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas parcerias!!
    Eu vou ler o primeiro capítulo de Cores de Outono porque não sei muita coisa sore ele, ai quem sabe fico curiosa para ler ele completo :)

    ResponderExcluir
  10. Já i resenha de ambos os livros e me achei esplendidas, só elogios. A Eleonor parece ser uma ótima pessoa, assim como a Keila. Espero ver resenhas logo por aqui, principalmente de Cores de Outono que estou literalmente namorando kkk

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  11. Oi Keh, parabéns pelas parcerias flor! Vc merece muito viu!
    E estou aqui louca pra ver a resenha de Cores de Outono, só tenho ouvido elogios sobre este livro.
    Bjokas querida

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas duas parcerias!
    Elas são umas fofas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Keziah! Adorei a novidade. Ambas são autoras de livros que eu quero ler. Principalmente Cores de outono!!
    Vou esperar as resenhas ansiosas por aqui :D
    Sucesso com a parceria!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO