Resenha: Quando uma Garota entra em um Bar - Helena S. Paige


  • Editora: Novo Conceito
  • Páginas: 241
  • Nota: 
  • Skoob

Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!


Quando uma garota entra em um bar tem uma premissa muito diferente, eu não sabia muito bem o que esperar quando comecei a leitura, mas depois de algumas páginas eu já havia me deleitado completamente com a narrativa envolvente, e a proposta da interatividade com os leitores me deixou mais empolgada ainda. Foge do que estamos acostumados, principalmente quando estamos falando de livros hots – que convenhamos, tem sempre o mesmo contexto.


Não temos um personagem principal, ou melhor, o personagem principal é você, conforme suas escolhas o final pode ser diferente. Como assim Kéziah? Veja bem, no final de cada capitulo temos algumas perguntinhas, e conforme as suas respostas vocês são direcionados a outra parte do livro. Ainda não entendeu? 

No inicio do livro você está se vestindo para sair, e tem várias opções para usar como: Uma calcinha roxa, uma calcinha modeladora, uma calcinha folgada, ou nada – ousada. Se você optar pela calcinha roxa vá à página tal, se você optar pela calcinha folgada vá para página tal, e assim sucessivamente, deu pra entender?

O grande diferencial do livro é em si essa possibilidade de escolhas, é diferente do que estamos acostumados, pode até ser inusitado, o mais legal é que você pode ler o livro algumas vezes e os finais serão sempre diferentes.

Não espere o melhor livro da sua vida, esse livro nada mais é do que um passatempo, um livro feito para entreter e nos tirar um pouco da rotina, sem grandes acontecimentos, que visa as vontades dos leitores, e isso é muito legal, você se sente no poder, afinal não é sempre que você pode mudar o final de um livro, né?

Bom, basicamente a história principal é a seguinte, você marcou com sua melhor amiga de ir aquele bar para descontrair, se prepara e escolhe a melhor roupa – e a calcinha você decide qual usar. Mas, quando você chega ao bar a sua amiga manda uma mensagem dizendo que não poderá te encontrar, daí começa as decisões que podem afetar o percurso da história. Você ficaria ali sozinha no bar curtindo a noite ou iria para casa, ou quem sabe tentaria conquistar aquele gatinho que está a horas te olhando?

O ponto negativo do livro – responsável por uma estrela a menos – é que ele é muito curto, e faltou um pouco mais de ação em determinados momentos, não ação do tipo “tiros, sangue, assassinatos”, mas ação no sentido de mais acontecimentos para que a história ficasse mais desenvolvida.

Como falei antes, é um ótimo livro para entreter.

16 comentários:

  1. Oi Keh! Achei super interessante o livro ser assim... Acho que eu leria todas as respostas por que sou MUITO CURIOSA hahaahahahahaha! E aí escolheria a melhor hehehehe!
    Adorei a resenha a capa é bem bonita... mas não sabia que era para maiores! Uma pena faltar mais desenvolvimento nas histórias...
    Supeeeeer beijo keh!

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá kéziah!Olha mesmo ele sendo apenas um passatempo,eu gostei bastante.Achei inovador o que a autora fez.E olha não é sempre que encontramos livros assim,com finais alternativos.
    Eu não daria nada para o livro,somente olhando a capa.Mas lendo sua resenha...gostei bastante!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  3. Olá Keziah, eu gostei da resenha, parece um livro interessante. A capa é bem legal, eu leria.
    Beijos,
    Gabriel Lima
    http://livroslidoserevirados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Amei o livro, achei muito interessante! Nunca vi um livro que tivesse finais alternativos!

    Vou procurar pelo livro!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  5. Oie Ké!
    Conheci esse livro lá na bienal - e poxa, eu fiquei completamente curioso! Todo mundo estava falando dele.
    O que mais gostei foi essa premissa diferente que você falou, afinal não é sempre que temos a oportunidade de escolher um final ou o modo como uma história vai se desenrolar :)
    Parece divertido! Haha' Eu, com certeza irei lê-lo.

    Abs
    Ronaldo Gomes
    livrosobrelivro,blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai, pode parecer uma comparaçaõ bizarra, mas lembrei de uns jogos de RPG, que vc jogava' sozinho, eram aventuras numa revista que vc tinha que escolher o que fazer e suas decisões davam o rumo da história. Eu nem sabia que esse livro era assim. Se soubesse, teria até pedido pra minha amiga. xD
    Nem tanto pela história dele, mas pela novidade da leitura... confesso que o título e sinopse não me atraíram, mas agora estou arrependida de não ter escolhido ele TT_TT
    hahaha
    bjs

    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hoje só estou lendo resenhas dos livros que eu quero muito rsrs invejinha boa das pessoas que já leram os livros que eu ainda vou ler :D

    Acho que como você disse esse livro é mais para ter um momento divertido.

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Kéziah!
    Adoro a capa desse livro, e não sabia que era um livro tão diferente! Adorei saber que podemos mudar o final. Fiquei curiosa com as opções, deve ser bem divertido, preciso de um livro diferente. ando meio desanimada, sempre as mesmas histórias e tal! Com certeza irei ler em breve!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Kéziah!
    Não li ainda, mesmo porque o meu não chegou, mas fiquei bem curiosa porque gosto dos livros hots e se esse tem uma proposta diferente e ainda podemos interagir com ele, melhor!
    Boa resenha!

    Receber sua visita no blog, tornou meu dia ainda mais feliz! Obrigada!

    Desejo um maravilhoso final de semana carregado de muita luz e muita paz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    " Tudo o que somos nasce com nossos pensamentos. Em nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo." (Buda)
    Blogueiras Unidas 1275!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, fiquei tão interessada em ler por essa coisa de escolhas e ser direcionado a página, nunca li nada que fosse nesse estilo.
    Desde que lançaram eu fiquei com vontade de ler e agora mais ainda!

    ResponderExcluir
  11. Ainda beem que tenho mais de 18 anos para poder ler esse post, hahahaha.
    Gostei dessa ideia de a gente poder dizer o que quer na história, isso me deixou com mais vontade de ler do que antes. É a primeira resenha que leio do livro e tenho ceerteza que não vou me arrepender de ler :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Kéziah... Gostei da premissa do livro para um ótimo entretenimento rsrsrs. Deve ser bem legal essa leitura para descontrair e sair da rotina... Gostei. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua resenha Kéh.
    Li o livro e gostei, só achei que minhas escolhas me levaram a um final bem rapidinho. Rapidinhas são boas, mas preferia que o livro fosse mais incrementado e com mais situações, assim poderíamos ter mais opções e interação.
    Mesmo assim, pela criatividade e pela escrita hot e intensa dei um 4 estrelas lá no meu skoob.
    Beijos
    Vivi

    https://www.facebook.com/pages/Livro-Amaz%C3%B4nia-um-caminho-para-o-sonho/341433685880795

    ResponderExcluir
  14. Não gosto de livros Hots, mas adorei a ideia de ser interativo. Acho que nunca li nada assim.

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não tinha interesse nessa trama, mas essa é a primeira resenha que leio do livro e gostei dessa interatividade com o leitor, =D

    ResponderExcluir
  16. Oi Kéh!
    Hm... Que diferente esse livro... KKK
    Sério, não esperava que esse lance de você decidir o rumo da história fosse tão abordado na história. Achei que aconteceria de uma forma diferenciada.
    No entanto, parece ser uma leitura legal. Acredito que me divertirei lendo e há prováveis chances de que eu goste. Espero não me decepcionar.
    Parabéns pela resenha!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO