Tutorial: PopUp para curtir FanPage com timer.


Oi gente, tudo bom?
Tem um tempo que não trago tutoriais né? Estava com problema para incorporar códigos aqui, mas enfim. Se você é leitor novo, clica na aba de "tutoriais" e vê os que já passaram por aqui, são bem legais. Bom, o de hoje é bem simples. Vamos conferir?

Achei essa demonstração de como fica o PopUp, clique aqui se você tiver alguma dúvida de como funciona. 

Você só precisa acessar o painel do seu blogger e ir em Layout > Adicionar Gadget > HTML/Javascript. E cole o código abaixo:


Agora é só alterar alguns trechos como:

kakinetworkdotcom01username="NOME-DA-SUA-PAGINA",
kakinetworkdotcom01time="12"

Esse 12 simboliza os segundos que a caixa ficará disponível antes de fechar automaticamente.

Gostaram? Foi útil? Lembrando que eu não inventei nenhum código, simplesmente estou repassando uma informação pra vocês. Obrigada!


Tutorial visto e aprendido em: Mundo Blogger

13 comentários:

  1. Oiê... super legal esse tutorial as vezes me perco em pesquisas pelo google rsrsrs porque é sempre bom aprender mais coisas para melhorar o nosso cantinho que tanto amamos não é mesmo?? rsrsrs Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, eu que sou um perdido nestes códigos fico sempre tentando aprender mais. Vou dar uma olhada nos outros tutoriais.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito boa essa dica. outro dia eu apanhei tanto pra conseguir fazer o meu no blog, mas consegui. xD

    bjs

    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Kéziah, eu adoro os tutorias que vc coloca. Esse é bem interessante.
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Opa! Que tutorial bacana :D
    Não sabia fazer isso...
    qualquer dia eu tento! :D

    Seguindo o blog :D
    Beijinhos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro seus tutorias, mas esse em particular me irrita um pouco, principalmente se eu já curto a fanpage e o popup fica me impedindo de ler o blog...enfim, é picuinha minha mesmo, muitas pessoas gostam e isso é que vale.
    Aguardando outros tutoriais amiga.
    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!
    Acho que é o primeiro tutorial seu que vejo!

    Acho bacana quando os blogues se ajudam e nos ensinam as coisas! Parabéns Ke!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  8. Adoro tutoriais, amiga!
    Pena que tenho problemas sérios para colocar em prática a grande maioria deles. kkkkkkkkkkkkkk
    É como se meu blog fosse bloqueado para algumas coisas. Frustante!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. muito legal o tutorial, não coloco pelo mesmo motivo da Vivi rs
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá Kéziah!
    Como sempre com ótimos tutoriais!
    Só não tenho muita paciência em coloca-los rs'
    sempre acontece alguma coisa!!

    Beijos!
    Tahis

    ResponderExcluir
  11. Eu nãao conheço nadinha desses códigos e nunca tentei fazer um blog :(
    Então ficou meio difícil entender.

    ResponderExcluir
  12. Muito booom!
    Nunca tinha visto tutoriais em outros blogs, esse é o primeiro! Continua postando mais tutoriais :D

    ResponderExcluir
  13. Boa dica para quem tem blog, =D

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO