Sugar - Vanessa de Cássia

Olá queridos, como estão? Queria contar pra vocês sobre uma novidade maravilhosa da autora queridíssima Vanessa de Cássia. Recentemente a Vanessa publicou pela Amazon seu mais novo conto hot. Eu já li e breve venho com uma resenha pra vocês, nesse conto de 90 e poucas páginas vocês vão se aventurar na história de Flora e seu vizinho - super, hiper, mega gostoso - Paulo. O conto é divertidíssimo, além de claro, muito sensual. Ao finalizar vocês vão se perguntar: Porque meu vizinho não é assim?


Se seu vizinho lindo de morrer batesse em sua porta pedindo um copo de açúcar, o que faria?
Abra a porta, e descubra o que Flora fez..."
Um conto pra lá de açucarado... Um conto docemente sedutor!

Tamanho do arquivo: 252 KB
Número de páginas: 96


E abaixo eu separei alguns quotes para deixá-los com água na boca.

Lá no curso tem uma teacher que é minha amiga, Amanda, ela me apresentou algo que jamais tinha feito. Ler um livro erótico. Exatamente, Cinquenta Tons de Cinza.

– Poderia me arranjar um copo de açúcar, por favor? – na boa, eu daria o que ele quisesse! A voz dele era demais.

– Então, a proposta é a seguinte: um copo de açúcar, em troca, eu te darei prazer! Que tal? – que vizinho mais abusado, contudo, eu sou mais ainda...

Ah, um adendo importante. Sugar do conto remete a açúcar em inglês. Umas pessoas estavam confundindo o nome com Sugar, de sucção.
Aproveitando, vamos conhecer mais da Vanessa e aproveite para conhecer mais de seus dois livros publicados Entre Amores Cruzados e Batom Vermelho.


Sou trabalhadora, engraçada, cheia de dor, uma menina-mulher, 26 anos, filha de Rita e Edmilson, irmã da Andressa. Leitora de tudo. Apaixonada por livros, televisão, filmes, lanches, e muita música boa. Gosto de cores, sabores e lugares diferentes. Gosto do que me consome. Eu literalmente me adoro. Me curto. Tenho manias terríveis. Vou ter eternamente os cabelos vermelhos. E com várias tatuagens. Amo muito dançar, liberta a alma. Essa doce ilusão de achar que me entendo e ainda dividir com as pessoas os segredos da vida. Sou magrela e tagarela. Amo sorrir e amo chorar. Gosto da felicidade e admiro a tristeza. Autora de Entre Amores Cruzados, Doce Insensatez, Batom Vermelho, Menina dos Olhos, Atração Perigosa e Sugar. Sou um pouco de tudo e um tudo de nada!
 

6 comentários:

  1. Awnnn sua linda, sempre e sempre me ajudando e me apoiando nesse meu sonho!!
    Espero que todos tenham a oportunidade de conhecer esse doce romance!!

    Beijinhos da ruiva

    Vanessa de Cássia

    ResponderExcluir
  2. Oi Kéziah!

    Parece que amazon tem feito muito sucesso entre leitores e autores desde que chegou ao Brasil. Gosto de contos eróticos e essa história com vizinho sempre foi fetiche em muitas história. Adorei a novidade.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mais um livro da Vanessa que falta na minha estante, preciso criar vergonha e comprar todos, e me esbaldar de tanto ler romance fofo *.*
    Bela dica Kéh.

    Agora, vou te contar... que layout chique é esse? Coisa mais linda e perfeita amiga, tudo a ver com seu blog, seu jeitinho e fiquei inspirada com as cores, as linhas e todo o efeito clean que ele passa, parabéns, a você e a Gil também.
    Beijão querida, blog cada vez mais Yin <3


    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  4. Amiga, desculpe não comentar sobre o post da Vanessita, que tem um talento extraordinário!!! Mas o layout ficou liiindoooo... não posso comentar no face e tive de vir aqui!!! Arrasaram, você e a Gilzinha, como sempre!!!

    Aliás, vamos falar da Vanessa sim! hahaha
    Só li um livro dela e amei, você sabe!! E faltam os outros para ler, preciso!! Adorei essa coisa do vizinho, essa proposta na porta... hahaha

    Beeijos, Celle
    Best Therapy

    ResponderExcluir
  5. Achei linda a capa do conto e a história parece além de hot muito boa!
    Adorei o novo lay, Kéeh! ;)
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Poxa, achei bem legal o trabalho dela. E que capa linda é essa?!
    Parabéns à autora e espero provar um pouco dos livros dela!
    O nome de livro me deixou um pouco confusa, mas acabei entendendo antes mesmo da explicação haha'

    Beijos,
    Le Lançanova
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO