Resenha: De Repente, O Amor - Susan Fox


  • Editora: Única Editora
  • Páginas: 366
  • Nota: 
  • Skoob

Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.

Katherine Fallon, diretora de relações publicas em um hotel, 31 anos, tem uma quedinha por caras de sucesso, com um grande status social e CEOs famosos. 

Naveen Bharani, indiano, 28 anos, fotógrafo e apaixonado pela sua melhor amiga.

Eles são vizinhos e Kat sempre viu Nav como um amigo, seu melhor amigo, já Nav desde a primeira vez que pôs os olhos nela sabia que o seu sentimento ia além da amizade. Kat não tem boas lembranças com relacionamentos passados o que a faz criar um bloqueio com relação aos homens, porém, sua condição de “solteirona” é algo que a incomoda e chateia muito, mas ela nunca parou pra pensar que seu amor poderia estar ao seu lado durante todo esse tempo, agüentando-a enquanto chorava suas mágoas e jurava não se envolver com mais ninguém. Nós nunca paramos para pensar que a nossa felicidade pode estar mais perto do que imaginamos. Nunca nos abrimos a isso. Imagine quanto foi difícil para o Nav prosseguir como seu amigo enquanto nutria um amor por ela?

O maior sonho de Kat é construir uma família, ter filhos e se casar. Quando sua irmã mais nova encontra o amor e resolve marcar a data do casamento, Kat fica muito magoada, pois sua irmã MAIS NOVA vai desencalhar antes dela. Com o passar do tempo Nav percebe que o seu sentimento é muito maior do que ele imaginava, ele está perdidamente, incondicionalmente, loucamente apaixonado por Kat, e o que sente é amor. Depois de algumas investidas em vão, Kat começa a perceber que talvez, só talvez ela goste do Nav e todo esse tempo estava confundindo com amizade.

Então o destino mexendo suas peças, faz com que surja a oportunidade perfeita para que Nav enfim consiga conquistar a mulher dos seus sonhos: Uma viagem a Vancouver. Agora a idéia que o Nav teve para conquistá-la foi no mínimo criativa. Eles não viajaram juntos, Nav ficou de encontrá-la dias depois em Vancouver, porém, ele resolveu pegar o mesmo trem que ela, mas com um diferencial: Mudou completamente sua aparência, e se fantasiou de “misterioso sensual”. Kat se viu completamente empolgada com a situação de um estranho sexy lhe paquerando e não demorou muito para que ela ficasse excitada com a situação. Após descobrir que o misterioso era seu melhor amigo ela levou um choque e ficou em dúvidas sobre prosseguir ou não com essa relação que poderá abalar sua amizade. O que você faria no lugar de Kat?

"E não vá misturar seus sentimentos pelo Nav. Ele é seu amigo... mas, espere... De repente..."

Susan Fox tem uma narrativa envolvente e diferente ao mesmo tempo, no começo demorei um pouco para me habituar com sua forma de escrever os fatos, mas logo nas primeiras páginas já estava envolvida com esse enredo de tirar o fôlego.

O que mais me encantou no livro, foi que o mesmo não tem como foco principal o lado sexual, apesar de ser um livro hot. Mas devo acrescentar que as cenas mais quentes são muito bem escritas e “uau” que casal mais sexy. Além de ter várias tiradas divertidas, emocionantes e curiosas.

Uma boa pedida para os amantes de romances de tirar o fôlego. 

4 comentários:

  1. Kéh, estou terminando de ler esse livro. E simplesmente
    é incrívelll. O que dizer de Nav??? Perfeito kkk.
    Estou na fase de desapegamento dos personagens, gostei muito
    da leitura e da proposta da autora.
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu não tenho muita sorte com esse tipo de literatura, sério mesmo. Por isso nem quis me arriscar quando a Unica lançou os livros da Fox. Mas você falou tão bem que fiquei no mínimo curiosa.
    Quem sabe não resolva me arriscar com essa autora?!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu to curiosa para ler esse livro, por diversos tipos de resenhas que li me deixou com vontade de ler o livro!


    xx

    ResponderExcluir
  4. Terminei de ler esse livro hoje, peguei os três volumes já lançados com uma amiga que comprou todos. E ...UAU... são deliciosos, esse me particular foi o que mais curti, apesar de achar Kat a mais chatinha e fútil das irmãs.Enfim, tem o Nav, pelo amor, que homem, que indiano, que posições do kamasutra.
    Você sabe que amo livros hot, e esse foi fogo na bacurinha...kkkkkkkkk
    Amei sua resenha.
    Beijinhos
    Viviane
    RR

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO