Resenha: De Repente, O Destino - Susan Fox


  • Editora: ÚNICA 
  • Páginas: 384
  • Nota: 
  • Skoob

Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir!A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente.

Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino.

Terceiro livro publicado no Brasil, porém este é o primeiro da série, portanto quem quiser ler na ordem, comece por aqui. A série é composta por 4 livros, cada um contando as aventuras de cada irmã Fallon, movidas no intuito de criar uma super festa de casamento para a irmã mas nova. Porém, os planos de se dedicar estritamente a festa muda quando elas encontram um – maravilhoso – homem. Li dois livros da série e aconteceu exatamente igual, com o diferencial do lugar, história e personagens.

Em de repente, o destino conhecemos Damien e Theresa, dois até então desconhecidos que tem o mesmo vôo da Austrália ao Canadá. Austrália e Canadá, duas vidas, dois sonhos, duas metas e um único destino.

Damien Black, Australiano, autor de mistérios paranormais, um dos solteiros mais sexys da Austrália, pode ter todas as mulheres babando aos seus pés, mas adivinha por quem ele se interessa?

Theresa Fallon, Canadense, Socióloga e Professora em uma universidade, Theresa é extremamente séria, racional, descrente e mal-humorada.

Durante o vôo eles têm a oportunidade de se conhecerem melhor, porém o começo não foi tão fácil, Theresa não gosta dos livros de Damien – e essas partes são bem engraçadas. Apesar de o livro ser “erótico” me surpreendeu com relação ao enredo criado, temos muita conversa, afinidade e claro uma química irresistível.

Novamente Susan me surpreendeu com a história, com o amadurecimento dos personagens, com o desenvolver, com tudo.

Dos dois que li esse sem dúvidas foi o mais “safadenho”, pois os protagonistas estão dentro de um avião em direção ao Canadá. E apesar disso o livro tem seu lado mais fofo e esse lado me conquistou, ambos tem problemas em se relacionar e juntos vão conseguindo superar esses medos, e acabam se envolvendo e se entregando para o destino.

2 comentários:

  1. indiquei o blog numa tag :D
    http://torporniilista.blogspot.com.br/2014/01/desafio-de-ferias.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei sua resenha. Ainda não tinha ouvido falar desse livro e tampouco tinha lido algo da autora, mas me despertou o interesse. Parece ser realmente ótimo, vou lê-lo assim que tiver oportunidade.
    Beijos, Lery. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO