Sobre Filmes #2


Oi gente, tudo bom? Hoje trouxe uma lista de 5 filmes de terror que vocês deveriam assistir. Fiz essa lista baseada em minha experiencia com filmes de terror - hahaha - portanto, é baseado em meu gosto. Digam-me se já assistiram algum, e se gostaram, ok? 



1°) Abismo do Medo:



O Abismo do Medo (no Brasil: Abismo do Medo) é um filme de terror britânico de 2005 escrito e dirigido por Neil Marshall. O filme segue um grupo de mulheres que estão em uma expedição a uma caverna e acabam presas no subsolo, precisando lutar para sobreviver quando são atacadas. O filme é vencedor do Saturn Award de 2007 na categoria melhor filme de horror.


2°) A invocação do Mal:


The Conjuring (no Brasil, Invocação do Mal) é um filme do gênero terror dirigido por James Wan. Estrelado por Vera Farmiga e Patrick Wilson, a produção centra-se em dois demonologistas mundialmente conhecidos, que foram contratados para investigar fenômenos sobrenaturais que assombram a família Perron, residentes na pequena cidade de Harrisville. Os dois profissionais só não esperavam encontrar uma entidade demoníaca poderosa, que se tornaria a maior ameaça de suas carreiras. É baseado em uma história real. Foi lançado nos Estados Unidos em 19 de julho de 2013. No Brasil, sua estreia ocorreu no dia 13 de setembro.


3°) A Chave Mestra:


The Skeleton Key (A Chave Mestra (título no Brasil) ou A Chave (título em Portugal)), é um filme de terror sobrenatural estadunidense, estrelado por Kate Hudson, Gena Rowlands, John Hurt, Peter Sarsgaard e Joy Bryant. O filme centra-se em uma jovem enfermeira de um hospício que adquire um emprego em uma antiga casa de fazenda em Nova Orleans, na Região Sul dos Estados Unidos, e se envolve em um mistério que envolve a casa, os seus antigos habitantes e os rituais de hoodoo* e magia que ali tiveram lugar. O filme foi lançado nos cinemas no Reino Unido em 29 de julho de 2005 e em 12 de agosto de 2005 nos Estados Unido.


4°) Arrasta-me para o Inferno:


Drag me to hell (Arraste-Me para o Inferno (título no Brasil) ou Até ao Inferno (título em Portugal) é um filme norte-americano de 2009, do gênero terror, dirigido por Sam Raimi, coautor do roteiro (com Ivan Raimi). Raimi e seu irmão Ivan escreveram Drag Me to Hell antes de Sam trabalhar nos filmes da série Homem-Aranha. O filme estreou no Festival de Cannes e, apesar das críticas, foi grande sucesso de bilheteria — arrecadou no mundo US$ 90,8 milhões, para um gasto de US$ 30 milhões na produção. Drag Me to Hell ganhou o prêmio de melhor filme de terror nos Saturn Awards de 2010.


5°) Horror em Amityville:


A partir do dia 13 de novembro de 1974, a comunidade de Amityville nunca mais iria ser a mesma. Numa enorme mansão da localidade, a polícia depara-se com o cenário mais arrepiante que poderia imaginar: uma família inteira foi assassinada. Passado um ano, a família Lutz muda-se para Amityville. Para a casa dos seus sonhos. Uma enorme mansão da localidade - a mesma onde ocorreram os assassinatos. Vinte e oito dias depois os Lutz saem daquela casa. Fogem de uma morte certa às mãos dos hóspedes indesejados que ainda lá vivem.

3 comentários:

  1. OIeeee Keh... Confesso que não vejo filme de terror aahahaha adivinha por que?!
    Porque eu não iria dormir mais hahahhaa :P
    Mas igual, gostei do post, achei bem interessante! *.*

    Beijooooooooooos
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola
    legal o poste, mais eu não consigo assistir filme de terror e nem gostar de filmes desse gênero, mais é uma boa dica pra quem gosta.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sério que Drag me to hell ganhou prêmio de melhor filme? Achei esse um dos piores filmes de terror que já vi .-. Colocaria nessa lista Evil Dead (a nova versão). Gostei da lista :)

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO