Resenha: Belo Casamento - Jamie McGuire

Editora: Verus Editora
Páginas: 126
Gênero: Jovem Adulto
Nota: 

A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!
Este livro pode conter spoilers de Belo Desastre, portanto, leia por sua conta e risco.

Confesso que assim que recebi o livro fiquei um pouco decepcionada, eu não tinha lido nada a respeito e não sabia que ele era tão fino. Para ser sincera eu esperava mais um SUPER livro - com relação ao tamanho - para poder matar a saudade do Travis. Mas, acredite, o tamanho não importa em nada, em Belo Casamento todos os pontos em branco de Belo Desastre são preenchidos, dando fim a nossa imensa curiosidade a respeito desse casal tão querido no mundo literário.

Ao ler a sinopse desse livro, aqueles que leram Belo Desastre vão ficar cheio de dúvidas, afinal... Abby e Travis esqueceram mesmo tudo que aconteceu? Esqueceram o desastroso incêndio em Keaton Hall e simplesmente vão seguir em frente? Acontece que há mais do que podemos prever nessa história. O verdadeiro motivo do casamento, além do tal pedido feito por ninguém menos que Abby será revelado. E além do mais podemos conferir de perto a tão sonhada e invejada lua de mel dos dois. Aqui nesse exato momento, vocês meninas podem se preparar. Vocês achavam que o nosso Crazy Dog era perfeito? Então, vocês vão tirar a prova e confirmar definitivamente que o Travis é um homem perfeito.

Acontece que Belo Casamento não é uma continuação, e sim um livro intermediário que conta tudo que aconteceu com os preparativos do casamento, fatos inéditos que não foram narrados nos outros livros. 

Travis continua maravilhosamente irresistivel, ouso a dizer que ele ainda está mais fabuloso do que nunca. E Abby me surpreendeu nessas 200 páginas, se mostrando corajosa e decidida com as suas escolhas.

Belo Casamento põe um ponto final fabuloso na história de Abby e Travis. Se você gostou do primeiro livro, tenho certeza que vai amar esse.

Um comentário:

  1. Adorei sua resenha, de verdade. Mas posso ser sincera? Acho que a autora não faz mais do que escrever e escrever e falar e falar sobre um assunto que deu o que tinha que dar já nos dois livros anteriores. Tudo o que aconteceu pra mim ficou muito explicado. Li o livro na opinião da Abby e tb depois no livro de Travis e foi muito fofo, amo esses livros, mas pronto. Sei lá, achoq ue estou meio saturada de autores ganhando grana as custas dos fans/leitores. Acho tão trsite =/
    Mas sua opinião me agradou também. ^^
    Beijocas
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO