Resenha: Estranha Perfeição - Abbi Glines


Editora: Arqueiro
Páginas: 208
Título original: Twisted Perfection
Nota: 
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.


"You are my sunshine, my only sunshine. You make me happy when skies are gray."

Abbi Glines. Eu amo Abbi Glines. Essa mulher tem o poder me teletransportar para as páginas de seus livros, consigo ficar completamente envolta com os personagens, os cenários, a história. 

Desta vez os protagonistas não deixam a desejar. Della e Woods são perfeitos, humanamente perfeitos. Antes de começar a falar, gostaria de ressaltar: Se você, assim como eu, ao ler os outros livros da Abbi se apaixonou loucamente pelo estilo do Woods, sinto te informar que nesse livro ele veio com força total, pronto para arrebatar o coração até das mais sórdidas mulheres.

Della Sloane, 19 anos, nunca teve uma vida “aproveitável” sempre viveu presa devido à peripécias de sua mãe maluca, agora depois de perdê-la. Sua amiga Braden incentiva Della a sair, aproveitar, e curtir a vida. E qual a melhor forma de conhecer novos costumes, novas pessoas? Uma viagem! Della parte sem destino, focada em aproveitar o máximo. Mas como nem tudo são flores, logo de inicio se depara com um pequeno problema: Abastecer o carro. – vocês já podem rir. Mas Della NÃO SABE COMO ABASTECER SEU CARRO. Ok, super natural – quem sabe abastecer um carro? Oh coisa difícil – por ironia do destino aparece por acaso um lindo homem disposto a ajudá-la nessa difícil jornada para por gasolina. Aqui eu vós pergunto: Quem é esse homem maravilhoso que cruza o caminho da jovem Della? Talvez seja... Woods Kerrington.
~~
"I've never opened up to anyone. So hard to hold back when I'm holding you in my arms. We don't need to rush this, let's just take it slow."
- Eu nunca me abri para ninguém. Tão dificil me segurar quando estou com você em meus braços. Nós não precisamos nos apressar, vamos devagar.
~~

Apesar de Woods ser lindo – maravilhoso, delicioso, perfeito – temos outro problema a vista, e ouso em dizer que bem mais complicado do que abastecer um carro: Woods está com a liberdade por um fio, seu pai está obrigando-o a casar com Angelina Greystone. Nem preciso dizer que esse casamento é apenas por interesse. Aqueles senhores que querem unir as famílias para formar apenas uma empresa, e assim ter mais lucro. Além desse probleminha com o tal casamento. Della não é o tipo de mulher que se entrega fácil, muito pelo contrário, a única coisa que ela não quer no momento é se envolver e ter algo mais sério, pois o seu passado ainda é muito presente, e a atormenta diariamente.

Adoro a forma simples e precisa que a Abbi narra toda a história, adoro a forma natural que ela cria personalidades tão distintas aos seus personagens. Adoro a forma como ela deixa um gancho fabuloso e tentador para o próximo livro. 

Será que podemos controlar as forças de uma paixão? Angelina deixara o caminho livro para os dois? Será que o amor consegue sobreviver a todas as barreiras? Talvez o que aconteceu entre Della e Woods seja apenas um fogo momentâneo. Bom, prepare-se para um bom romance, com uma dose de veneno, paixão, fogo... Como de costume, Abbi uni o útil ao agradável, e PAM... Dessa mistura sai um livro fabuloso chamado: Estranha Perfeição.

"Never mind, I'll find someone like you."


Um comentário:

  1. Oi, Késiah!!! Eu não tenho vontade de ler os livros da autora. Mas depois de sua resenha até fiquei interessado, na verdade, não conhecia muito sobre esse livro dela.
    Abraços!
    Encantos Paralelos

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO