CINQUENTA TONS DE CINZA!


POLEMICA, POLEMICA!!
Vamos falar de Cinquenta Tons de Cinza - De novo!!



Bom, primeiramente eu ainda não assisti o filme, vim aqui apenas comentar sobre os comentários que estão rolando em toda a internet a cerca do tal. - Ah Kéziah, por que tu não assistiu ainda? Bom, acho que todo mundo sabe que eu não gostei do livro, e não tenho pretensão de gastar meu rico dinheirinho no cinema para assistir um filme que provavelmente irei detestar. Mas ok! Isso é história pra outra hora.
Segundamente, eu quero que vocês saibam que o que irei falar agora é a MINHA opinião, ou seja, respeitem. Todos são livres para gostar e desgostar do que bem entenderem.

Bom, estava eu assistindo The Noite quando um comentário de uma senhorazinha me chamou bastante atenção, ao ser questionada sobre o que havia achado do filme, ela respondeu curta e grossa: "Este povo não sabe f*der." Outra pergunta lhe foi feita: "- Você leria este livro?" Ela respondeu ainda curta e grossa: "Só se fosse para meu neto dormir." HAHAHAHAHAHAHA *Gargalhadas eternas* Não consigo achar o vídeo pra mostrar pra vocês, mas todos precisavam ver isso.

Voltando, ouvi MUITA gente que é fã do livro dizer que não gostou do filme, pois faltou química entre os protagonistas, parei para pensar e lembrei que os protagonistas são Dakota e Jamie (Desculpa ae se você acha que os dois combinam), mas na minha humilde opinião eles dois formam o casal mais sem graça do século, talvez por esse motivo o filme ficou ruim (ou talvez seja porque a história é ruim.).

Outras pessoas mais polêmicas, ousaram falar que o livro e o filme não passam de apologia a violência contra a mulher, o que vocês acham a respeito disso? E mais, pergunto a vocês... Se tirar o terno e o dinheiro do Grey, o que sobra? Um maniaco, doente e sadomasoquista? Talvez o sucesso que ele teve, e a aceitação com a mulherada não seja apenas por causa do seu status "sou foda"? E tem mais, alguns amigos me disseram que o filme não vale o ingresso...

Quero saber a opinião de vocês, principalmente daqueles que já assistiram o filme, o que vocês acharam? Gostaram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO