Li no Kindle #3


Ano: 2007 / Páginas: 200
Nota: 2/5

Que tal aquela dica rapidinha de um livro que você pode ler no seu Kindle? Ou onde mais quiser. Hoje vamos falar de Amor de Alto Risco da Li Mendi, autora nacional. 

Jéssi, uma rica fazendeira, coloca a mochila nas costas e chega ao Rio de Janeiro para dividir um apartamento e começar a faculdade. É aí que a sua estória se cruza com a de Paulo, um estudante de direito que não terá paciência com a caipirinha que acaba de chegar no seu apartamento com todas aquelas malas rosas. A garota vira alvo de ex-clientes insatisfeitos de seu pai e coloca Paulo em várias enrascadas perigosas. A solução encontrada pelo seu pai é colocar um batalhão de seguranças ao seu redor.                                                                                         


Se até aqui você se interessou pela sinopse. Baixe o livro clicando aqui.  Lembrando que o pdf foi disponibilizado pela própria autora.
Outro adendo: Vou expressar apenas minha opinião, peço que vocês não se guiem completamente por ela, não estou aqui para falar mal do livro e pedir para que vocês não leiam, muito pelo contrário, quero que leiam e tomem suas próprias conclusões.


O livro foi escolhido com algumas amigas, para participar de uma meta literária, ele tem 84 páginas, então teoricamente flui super-rápido. Mas, no meu caso não rendeu. Demorei uns bons dias para conseguir finalizar, a protagonista não me cativou, o enredo não me cativou, a escrita não me cativou. Teve até mesmo alguns momentos em que eu acreditei que as coisas iam se desenrolar de uma forma que me agradasse mais, porém, a autora começa uma corrida desenfreada para terminar o livro, que acaba deixando tudo um grande rascunho do que realmente era para ser. 

Para mim não rendeu, e para várias amigas também não. Mas cabe a você tirar suas próprias conclusões. Eu particularmente queria ter a oportunidade de ler outras obras da autora. Acredito que ela evoluiu muito, por se tratar de um livro de 2007.


Mas quero saber de vocês. Já leram? A sinopse deixou vocês com vontade?


10 comentários:

  1. Oie!
    Nossa é muito ruim quando um livro não nos cativa de nenhuma maneira. Esse livro ainda não conhecia, uma pena ter deixado tanto a desejar.
    Boa sorte nas próximas leituras no kindle!! :)
    Eu estou cheia de livros para ler no meu, só falta tempo.

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Eli, também acho. Detesto quando isso acontece. Fico com aquela sensação de: Devia ter tentando mais. Como se a culpa do livro não ter "dado certo pra mim" fosse toda minha hahaha' Mas espero ter mais sorte da próxima vez. Boa sorte com as suas leituras também, e que você consiga um tempinho a mais.

      Beijos!!

      Excluir
  2. Olá, Kéziah.
    Tem livros que são curtos mas demoram anos para terminar e o contrário também é verdadeiro hehe. Já li um livro da autora e achei um amorzinho, A verdadeira Bela. Mas comecei um outro dela no wattpad e não terminei até hoje, já faz alguns meses hehe. Por isso não sei se leria esse.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, então... Ainda tenho vontade de ler algum outro livro da autora para tentar me redimir com o meio fracasso que foi minha leitura com esse. Vou procurar mais sobre. Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Kéziah!
    Que pena que não curtiu a leitura... Eu confesso que li sua resenha esperando ver algo que me surpreendesse positivamente, porque a sinopse não me chamou a atenção, não... Provavelmente não leria.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Carla, então provavelmente tu não vais ler.

      Excluir
  4. Realmente uma pena que você não tenha curtido a leitura. Gostei bastante da capa e da sinopse. Ás vezes o livro é curto, mas parece demorar bastante, não é?

    Abraço!
    http://entremundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, as vezes parece que passamos eternidades lendo e não tem fim hahaha se tu gostou da sinopse e da capa, acho que vale a pena dar uma chance.

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi, amorzinho! <3
    Eu claramente vou passar longe do livro! Hehe
    Sério, se o livro é curto e nem assim rendeu para você e suas amigas, é melhor eu não arriscar. Você sabe que sou chato, principalmente com romances, e é provável que a leitura não me surpreenda ou até mesmo cative.
    Enfim, passo.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo <3 te conhecendo do jeito que eu conheço, acho melhor tu passar super longe MESMO hahaha ou então, leia e vamos comentar nossas frustrações com o mesmo.

      Beijão!!

      Excluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO