Resenha: Ed & Lorraine Warren: Demonologistas



Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral.
Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. No livro, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro.

11 comentários:

  1. Com certeza não é meu estilo, não gosto nem um pouquinho de terror hehehe :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que medooo essa é a primeira reação sobre o enredo do livro, mas toda leitura é válida e rica em conhecimento, achei interessante você destacar que não é preciso acreditar em cada palavra mas se encarar como ficção também é válido, se eu tivesse oportunidade leria sim e a próposito Anabelle é assustador.

    Bjs

    http://vestigioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Kéziah, tudo bem?
    Eu sou muuuito medrosa, sério.
    Apesar de curtir vários livros de terror, acho que ler casos reais (acreditando neles ou não) me deixaria sem dormir hahaha!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Olá, Kéziah.
    Eu amo os livros da editora, são tão maravilhosos. Mas esse eu não leria pelo assunto não ser do meu interesse. Mas comprei ele no mês passado para dar de presente para uma amiga que ama filmes e livros de terror hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Olá! Cara, todos os livros da Darkside são muito bem acabados né? Eu adoro a história de Ed e Lorraine, e super adoraria ter esse livro (além da bela edição). A leitura parece bem boa e que mexeu contigo! isso é ótimo!

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  6. Só tenho um livro da Darkside e ainda não li. Mas esse da resenha eu morro de medo, acho que eu ficaria com medo de ler haha

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Uau! A resenha ficou incrível. O livro realmente parece ser ótimo! Adoro livros assim haha. Seguindo <3

    Beijão!

    http://agarotaqueleblog.blogspot/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Keziah!
    Adorei sua resenha. Eu não fazia muita ideia do que se tratava do livro. Ele não seria uma prioridade por agora, mas com certeza vou ler algum dia.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Parece ser um livro bem intenso mesmo.
    Confesso que ele não me cativou tanto a ponto de querer ler.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Kéziah! Eu sou muito medrosa tb, mas confesso que apesar do medo tenho curiosidade sobre o livro, meus colaboradores amam tanto que fica difícil não ter vontade de ler! Eu vi Invocação do Mal e a partir de então passei a gostar desse casal! espero conferir em breve!

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi! Adorei seu cantinho :D Gosto muito desse livro, só quem leu sabe tudo que se passa entre essas páginas, a edição é incrível, os detalhes, as imagens... A capa! É tudo fenomenal, adorei tua resenha.

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO