Book Haul #1

Oi gente, tudo bom?
Esse é o primeiro book haul da nova fase do blog. Antigamente eu intitulava como: Caixinha de correio (então vocês podem pesquisar sobre isso e ver as coisas que eu recebia antes hahaha). Mas vamos a partir de hoje chamar de book haul. Todos os livros que vou mostrar hoje eu ganhei/ comprei/ troquei e etc, nos últimos dois meses. Vamos tentar postar mensalmente, mas como a pessoa que vos fala tem grandes problemas financeiros pode ser que não aconteça hahaha.


Optei por não colocar foto das capas e sim pegá-las do skoob junto com a sinopse e em baixo farei um breve comentário. Levando em consideração que já li a maioria deles.

O Manual do Escoteiro-Mirim, versão brasileira do Manuale delle Giovani Marmotte, é um livro infantil lançado originalmente pela Editora Abril em 13 de julho de 1971.
Livremente inspirado no fictício Manual do Escoteiro-Mirim usado por Huguinho, Zezinho e Luisinho nos quadrinhos Disney, o Manual reúne informações de interesse da criança sobre uma ampla gama de assuntos. Alguns exemplos: dicas de fotografia, cuidados com animais de estimação, acampamentos, leitura de mapas, trabalhos manuais, identificação de estrelas, filatelia, piratas famosos, moedas históricas.


  •  Estou com quase 24 anos, portanto não cheguei a "viver" a primeira edição de 1971, mas cresci com meu pai me ensinando muitas coisas contidas no livro, já que ele sim tem a primeira edição - O que é basicamente minha também hahaha. Comprei essa nova edição e fiquei encantada com o capricho *-* Está perfeita.


O cão que virou sensação na internet e no mundo da moda
Jimmy Choo é um bull terrier branco com as orelhas avermelhadas. Não era o mais ágil da ninhada, mas tomou a iniciativa de escolher como dono o publicitário Rafael Mantesso. Com o fim de seu casamento, Rafael se viu num apartamento vazio, exceto pela presença de Jimmy, e percebeu que estava cercado de um amor incondicional. Espantou a melancolia e redescobriu o prazer de desenhar, usando seu traço para transformar seu parceiro inseparável em modelo para fotos bem-humoradas, cheias de referências pop e clicadas com estilo despojado e inconfundível. Nelas, Jimmy pode fazer qualquer coisa: pratica surfe, vira equilibrista, contracena com estrelas de cinema, transforma-se num perigoso tubarão e até no Super-Homem.
As imagens foram parar no Instagram e conquistaram milhares de fãs no mundo inteiro, entre eles o ator americano Ashton Kutcher, que divulgou as fotos. Em pouco tempo, Rafael Mantesso e Jimmy Choo se transformaram em sensação na internet, despertando a atenção de veículos estrangeiros como The Huffington Post, USA Today e Daily Mail — foram, inclusive, matéria de capa no britânico The Times. O simpático bull terrier inspirou uma linha de produtos criados pela grife de acessórios Jimmy Choo.

  • Vi essa história rolando pelo facebook e achei super fofo, até que um belo dia acabei encontrando o livro na Americanas por 9,90. CLARO que comprei. E apesar do livro ser composto basicamente por fotos, tem alguns pequenos textos que me deixaram bem emocionada. Como podemos amar tanto essas coisinhas? 

A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar conta a história de Esther Grace Earl, diagnosticada com câncer da tireoide aos 12 anos. A obra é uma espécie de diário da jovem, com ilustrações, fotos de seu arquivo pessoal, textos publicados na internet, bate-papos com os inúmeros amigos que fez on-line e reproduções de cartas escritas em datas comemorativas como aniversários. A jovem perdeu a batalha contra a doença, mas deixou um legado de otimismo e celebração ao amor. Atualmente sua mãe, Lori Earl, preside a instituição sem fins lucrativos This Star Won´t Go Out (tswgo.org), que apoia pacientes e famílias que lutam contra o câncer.

  • Esse é um livro que estava louca para ler desde que li A Culpa é das Estrelas - que inclusive amo - então acabei comprando e li em um dia, é uma leitura super fácil, apesar de se tratar de um tema pesado. Me emocionei bastante. Esse tema nunca é fácil pra mim. 

Nimona é uma metamorfa sem limites nem papas na língua, cujo maior sonho é ser comparsa de Lorde Ballister Coração-Negro, o maior vilão que já existiu. Mas ela não sabia que seu herói possuía escrúpulos. Menos ainda uma deliberada missão.
Até conhecer Nimona, Ballister fazia planos que jamais davam certo. Felizmente, a garota tem muitas sugestões para reverter esse quadro. Infelizmente, a maioria envolve explosões, sangue e mortes. Agora, Coração-Negro não só tem que enfrentar seu arqui-inimigo e ex-amigo, o célebre e heroico Sir Ambrosius Ouropelvis, mas também impedir que a fiel comparsa destrua todo o reino ao tentar ajudá-lo.
Uma história subversiva e irreverente que mistura magia, ciência, ação e muito humor sobre camadas e mais camadas de reflexão – entre uma batalha e outra, é claro.

  • Quem me acompanha nas redes sociais e tudo mais, sabe que eu fiquei louca por esse graphic novel. Apaixonadíssima pela história, pelos traços, por tudo. Tem resenha dele aqui no blog.

À medida que sua família se desintegra, Aidan Donovan, um adolescente de 16 anos, procura consolo em estimulantes químicos, no estoque de bebidas do pai e nas atenções do padre Greg, o único adulto que realmente o escuta.
O Natal chega e seu mundo entra em colapso quando ele reconhece o lado obscuro do afeto que o padre Greg lhe dedica. Enquanto tenta dar sentido à própria vida, Aidan conta com o apoio de um grupo de amigos desajustados: Josie, a garota por quem se apaixona; a rebelde e espontânea Sophie; e Mark, o carismático capitão da equipe de natação.
Confissões de inverno mostra as formas pelas quais o amor pode ser usado como uma arma contra a inocência – mas também pode, nas mãos certas, restaurar a esperança e até a fé.
O corajoso romance de estreia de Brendan Kiely expõe o mal que os segredos mais profundos que guardamos podem causar e prova que a verdade liberta e abre caminho para o amor.

  • Essa é minha leitura atual, este livro não é muito indicado, não tem a melhor nota no skoob, mas confesso que a sinopse me deixou bem intrigada, e até o momento a leitura está bem interessante. 

O narrador deste romance é o vampiro David Talbot, que convida a jovem Pandora, a escrever sua história. Relutante a princípio e depois com incrível paixão, a vampira narra uma vida de mais de 2.000 anos. Pandora, volta à pré-adolescência, quando era mortal. Nesta época, no palácio de seu pai, ela conhece e se apaixona pelo ainda mortal e extremamente charmoso Marius, numa Roma dominada por César e cercada de conspiradores e assassinos interessados em tomar a cidade. 20 anos depois, Pandora, foge de Roma e passa a ter sonhos freqüentes com sangue jorrando. Busca um padre para esclarecer seus pesadelos. Numa nova cidade, encontra com Marius, o já poderoso e carismático vampiro.

  • Essa capa é maravilhosa, ainda não li, mas paguei super baratinho em um sebo aqui perto de casa. Acredito que vai valer muito a pena por se tratar da Anne Rice. 

Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral.

Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. No livro, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro.

  • Aaaah esse livro. Também tem resenha aqui no blog. E eu fiquei apaixonada por tudo neele, provavelmente uma das melhores leituras de 2017. 


Em uma das mais originais confissões sobre dependência já publicadas, Nikki Sixx, do Mötley Crüe, compartilha anotações impressionantes feitas num diário, ao longo de um ano em que foi tragado por uma espiral de heroína e cocaína e se viu num nevoeiro. Essas revelações são apresentadas com comentários do próprio Nikki e de pessoas com quem ele conviveu naquele período.




  • Esse livro é lindo demaisss! Capa dura, cheio de detalhes que enriquecem a leitura. Além de se tratar de um relato do Nikki Sixx, cheio de desabafos e etc... Pode ser uma leitra bem pesada para as pessoas mais "sensíveis". Se você gosta de Heavy Metal e não conhece Motley Crue. Da uma conferida ai pelo google da vida. 

Foi isso pessoal, espero poder mostrar mais coisas legais pra vocês mês que vem ;)




16 comentários:

  1. Oi Kéziah,
    Acho que todo mundo que leu A Culpa é das Estrelas tbm fica com vontade de conhecer um pouquinho mais da estória da Esther, né? Preciso fazer essa leitura com urgência.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Kéziah.
    Achei suas aquisições bem interessantes. De todos eu tenho Confissões de Inverno, mas ainda não li ele. Vou esperar sua resenha para saber o que achou.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Kéziah,
    Estamos todos em novas fases haha
    Nossa, eu sempre me embolo pra postar o correio, mas espero que agora - com a nova fase de lá haha - possa ser disciplinada com isso.
    Eu sou doida pelo livrinho do Jimmy, ele é muito fofo, acompanho ele no Instagram haha
    Quero muito o dos Warren porque adoro os filmes haha
    E eu pensava que esse livro da Esther fosse mais fino O.o

    Tenha boas leituras e obrigada pela força lá no blog.

    tenha um ótimo feriado =D
    Nana - Canto Cultzíneo
    Siga o novo Twitter, o @ObsessionValley será desativado em breve

    ResponderExcluir
  4. Oi Kéziah! Tudo bem? Vc recebeu coisas bem bacanas! Eu quero muito ler Nimona e Ed & Lorraine o pessoal lá do blog que leu amou, e bem, edição Darkside é sempre um luxo! rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar que Nimona é muito amor, quero ler :D
    Ótimas aquisições :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ler um cão chamado Jimmy, também vi no Facebook várias imagens e achei divertido, até poucos dias atrás não sabia que era um livro. Adorei os outros bjs
    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Eu super amo Ed e Lorraine Warren! Tenho uma paixão pelo trabalho deles e já li outro livro sobre esses dois tbm.

    Espero resenha dos outros que comprou, talvez eu adquira também haha

    Beijão
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Kéziah, tudo bem?
    O livro Demonologistas me chama a atenção, mesmo eu sendo super medrosa. Um Chão Chamado Jimmy também parece ser bem fofinho. :3
    Ficarei no aguardo das resenhas!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  9. Não li nenhum desses livros, mas um chamou realmente a minha atenção. Sou apaixonada por A Culpa É das Estrelas, já tinha visto uma foto outra do livro A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar, mas nunca parei nem para ler nem a sinopse, por isso fiquei curiosa. Preciso fazer uma pergunta: é uma história real? Porque pela sinopse pareceu ser? É baseada em fatos reais? Bom, fiquei curiosa.

    Adorei o seu "book haul" e sobre o início do post, você é maravilhosa! Eu também acho que não conseguiria fazer book haul todo mês por causa de problemas financeiros... kkkkk
    Vou esperar as resenhas desses livros.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  10. Oi Kéziah!
    Aaah Manual do Escoteiro Mirim *-*
    Quando eu era criança "herdei" o exemplar do meu tio, adorava e li várias vezes. Queria muito a reedição.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Dessa sua lista eu ainda não li nenhum, mas quero muito ler Nimona! A historia parece otima e ja li muita resenha boa do livro
    Bjs xará kk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Kéziah,
    'A Estrela que nunca vai se apagar' me derrubou, sabe?
    Chorei feito uma condenada!
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uau super recheada a sua caixinha de correio, adorei os livros *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  14. Nimona parece ótimo e A estrela que nunca vai se apagar me interessa, embora eu sempre adie a leitura... Foram ótimas leituras pelo visto, parabéns!!!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  15. Oi Kéziah, tudo bem?
    De todos os seus livros recebidos com certeza o que quero ter na minha estante é Nimona já estou desejando há algum tempo... Espero que tenha ótimas leituras com esses recebidos.
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é de extrema importância.
Sinta-se a vontade para deixar sua sugestão, crítica, dúvida, opinião, etc.
Mas lembre-se, seja educado com seus comentários e dispense palavras de baixo calão, pornografias e qualquer outro tipo de preconceito.
Deixe o link do seu blog ou qualquer outro tipo de contato para que eu possa retribuir sua visita.

Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Beijos!

Fonte: http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/2013/03/paginacao-numerada.html#ixzz2j39CpByO